cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Grakai
Tropa
Tropa

Conquistador na samira está funcionando direito?

Ir para a solução

Quando vc da um auto ataque corpo-a-corpo conta apenas 1 stack em vez de 2. Jayce n enfrenta esse problema e nem outros champions que trocam de forma.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Bom... Ela é o único campeão que bate corpo-a-corpo e ainda assim a Runnan permanece ativa e funciona como se o ataque fosse de ranged.
Desta forma, eu consideraria que está correto contar apenas 1 Stack. Ela é sempre considerada ranged por essa particularidade.

Se isto for um bug, e a Riot ativar o Consquitador mais rápido para ataques de perto mesmo o Runnan permanecendo ativo, ai velho, é simplesmente putaria. Por que fica algo muito errado. Se ela é ranged mesmo quando está melee, que seja pra tudo e não só quando lhe convém em ter vantagem.

@Skywinem escreveu:
Acho que tá certo cara pq tipo, ela não transforma e o range dela continua alto. A única coisa que muda é que da dano extra por tá batendo de perto, mas o range continua alto tlgd?

Exatamente o que o Skywinem falou ali. A não ser que a Riot queira dar mais poder ainda para a campeã

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo
cara, o boneco BLOQUEIA skill, DASHA pras costa do cara, DERRETE qq tank com 2 item, TEM a ult com 3 de cd, gastos de mana BAIXISSIMOS e tu vem falar que o conqueror não proca? to brincando, provavelmente deve ser um bug msm que a riot vá resolver, ou talvez aproveite e a tire do game.... k, tem q ter uma boa percepção pra notar isso hein
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Apenas kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
percebi isso também, deve ser e algum bug, mas mesmo com esse possivel bug conquistador e a melhor runa nela , agora imagina se acumulasse certo o conquistador.
Skywinem
Arauto
Arauto
Acho que tá certo cara pq tipo, ela não transforma e o range dela continua alto. A única coisa que muda é que da dano extra por tá batendo de perto, mas o range continua alto tlgd?
Bom... Ela é o único campeão que bate corpo-a-corpo e ainda assim a Runnan permanece ativa e funciona como se o ataque fosse de ranged.
Desta forma, eu consideraria que está correto contar apenas 1 Stack. Ela é sempre considerada ranged por essa particularidade.

Se isto for um bug, e a Riot ativar o Consquitador mais rápido para ataques de perto mesmo o Runnan permanecendo ativo, ai velho, é simplesmente putaria. Por que fica algo muito errado. Se ela é ranged mesmo quando está melee, que seja pra tudo e não só quando lhe convém em ter vantagem.

@Skywinem escreveu:

Exatamente o que o Skywinem falou ali. A não ser que a Riot queira dar mais poder ainda para a campeã

Ver Resposta em Destaque no post original