cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Conversa sobre o Vladimir.

Então... eu parei de jogar as rankeadas para aliviar a tensão e enfim,melhorar a gameplay adicionar uns champs a pool e essas coisas.... Porém eu notei uma coisa bem interessante.... 

Vocês não estão achando o Vladimir um pouco fraco demais não? ... 

De modo que eu eu só senti um pouco do "velho" vladimir pós-nerf quando eu usei a runa do Thunderlord.  Que realmente é extremamente forte aquele negocio ... Meu deus eu fiquei tipo : "Quanto dano meu Deus".

E ficou muito melhor .... Mas de modo geral...... Eu não sinto mais aquele "PULSO DO HYPER CARREGADOR"....

Não entendam errado,ele ainda consegue hyper carregar um jogo,mas sinceramente antes era outro nível ...  

A pergunta que fica: 

1- Vocês acham que finalmente o Vlad precisa de um Buff ou um ajuste? 

2- Quais os itens que vocês fazem pra ele chegar em um ponto de poder muito forte e rápido?

3- Rabadon de 2º item? 

4-Qual runa?  Impeto ou trovão?

Enfim,é isso... Espero que alguém tenha um posicionamento bom sobre . Abraços rs ❤️ 

The River´s will run red
4 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Eis aqui a famosa síndrome do Meta. TÁ MALUCO RAPZ
Eu falo somente a verdade.
Barão
Barão

A melhor build pra ele na minha opinião é:
Hextec Protobelt
Botas da Lucidez
Spellbinder
Shurelya Reverie
Rabadon
Morello ou Cajado do vazio

A runa principal é Predador, e começa com a bota. Você pokeia o inimigo até ficar low, usa a bota e da all in.

@Magicken@  escreveu:
A melhor build pra ele na minha opinião é:
Hextec Protobelt
Botas da Lucidez
Spellbinder
Shurelya Reverie
Rabadon
Morello ou Cajado do vazio

A runa principal é Predador, e começa com a bota. Você pokeia o inimigo até ficar low, usa a bota e da all in.

Não se faz mais shurelya. Infelizmente foi nerfado e você perde status nele. O Speell é bom de fato...

The River´s will run red
Aronguejo
Aronguejo

Vladimir está ótimo, acontece que esse meta não o favorece tanto quanto o anterior...

Runa não tem segredo, Eletrocutar sempre, em alguns casos você pode pegar predador pra roaming ou impeto gradual quando o inimigo for aquele campeão que se encostar te mata ( Darius, Fiora etc )

Build CDR, Protobelt e Bota CDR + Rabbadon, Zhonyas, Cajado e aquele Orbe 120 de AP

Com a runa de transcedencia no nivel 10 você alcança 30% com apenas 2 itens, e 40% com o zhonyas.