cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Crie sua runa! - Ornn

Olá invocadores, estou aqui para fazer uma brincadeira, então vamos lá! Crie sua runa, para seu chanp preferido! (Não precisa ser a que você usa).

Apesar de não ser tão jogado, essa combinação de Runas Reforjadas que eu pensei é perfeita ao Ornn.

Pensem comigo:

Ornn é um campeão que consegue fazer compras fora da base. Aí ele recebe vantagem em cima de muita coisa:
- Ele pode comprar defesa geral ou específica;
- Ele pode comprar recurso;
- Ele pode comprar dano.
Mas ele não pode comprar consumíveis.
Para resolver isso vá em Inspiração e use CLEPTOMANCIA, isso lhe concederá um consumível às vezes quando usar uma habilidade e dar um ataque básico em um campeão.
Isso já sana um problema além de ser muito intuitivo, o que é muito mais legal.
Mas como consumível nem sempre significa poção de vida, use a Entrega de Biscoitos para ser mais seguro. Se nos seus consumíveis vir poção de vida, então teremos 2x mais sustain :v
Ok, então temos sustain bom, compra fora da base... e o ouro? Habilite Mercado do Futuroe fique devendo para a loja :v
Mas se o Ornn preferir agressivar ele só vai ter coisa aleatória assim? Habilite Velocidade de Aproximação e toda vez que você acertar seu Q, W, E, R, Exaustão, ou um aliado usar um CC você vai com tudo só na base do carneiro e berrante.

FUNFURUUUUUUUUUU era para ser o som da ult dele, rs

Temos sustain o suficiente, mas é muito melhor com tanta coisa assim habilitar Determinação e já de cara receber: Mais cura de poções e mais um tanto de vida.
Habilitar Ventos Revigorantes para ter um Escudo de Doran x2 e o Condicionamento para ter tanto Armadura, quanto Resistência Mágica são coisas mais interessantes de se fazer ainda.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Crie sua runa! - Ornn

Essa runa que você postou, é muito boa, eu já usei ela no Ornn, porém tem um problema contra campeões ranged, você ficará em desvantagem, eu recomendo além dessa runa ter outra runa focada em defesa
Highlighted

Bastante perspicaz sabio shonin , espero q poste mais
Highlighted

Essas runas parecem promissoras para o Ornn
"Faça valer a pena!" - :Champion8: