cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Fala galera!

Eu gosto muito de ler o fórum NA e o Reddit e vim compartilhar umas notícias com a comunidade sobre os próximos campeões e as próximas atualizações de campeões.

Bom, o Rioter Reav3 (produtor chefão e um dos todos-poderosos da Riot) confirmou que os próximos dois novos campeões que serão intercalados com Swain e Irelia serão criações dos Rioters "RiotJag" e "EndlessPillows".

RiotJag está desenvolvendo o primeiro campeão de 2018, que deverá ser revelado em meados de Fevereiro, logo após o Rework de Swain (KAI'SA) e também está trabalhando simultaneamente no Rework do Aatrox. Jag foi o responsável pela :champion16:, última campeã da Season 6 e está trabalhando nesses dois projetos desde o lançamento dela. Rumores apontam que o novo campeão seja um atirador ou suporte já que a Riot não costuma repetir suas classes em seus lançamentos (Xayah: Atiradora, Rakan: Suporte, Kayn: Assassino, Ornn: Tanque, Zoe: Maga) e Camille é uma Lutadora, classe que o Rioter teria trabalhado por último, impossibilitando um segundo lutador em sequência para um mesmo designer. Famoso por trazer novas mecânicas e habilidades divertidas para o Summoners Rift,  o campeão de Jag foi elogiado pelo Rioter NovaAsterix através do fórum: "Eu joguei com esse campeão algumas vezes, e é MUITO divertido. Mal posso esperar para que todo mundo veja". Sobre Aatrox, como ele tem um escopo de trabalho menor que os reworks de Swain e Irelia, ele deve ser finalizado em breve, mas as previsões de Reav3 apontam que seu rework de habilidades poderá chegar apenas após o de Irelia.

E o Rioter EndlessPillows será o criador do segundo campeão da Season 8, com previsão de lançamento logo após o Rework de Irelia, o que deve acontecer entre meados de Abril e Maio. EndlessPillows foi o responsável pelo desenvolvimento de :champion127:, o que descarta a possibilidade de seu campeão ser outro atirador também, semelhante ao Rioter Jag.

Sendo assim, nosso cronograma atualizado fica da seguinte forma:

Rework do :Champion103: -> Novo campeão (RiotJag) -> Rework da :Champion40: -> Novo campeão de Águas de Sentina, suporte (Design por EndlessPillows) -> Rework do :Champion1: -> Rework da :Champion3: -> Novo campeão -> Rework do :Champion79:

Sobre o terceiro campeão de 2018, ainda não há informações sobre o responsável por seu design e sobre a próxima grande atualização de campeão, podemos ter certeza de que será um dos 12 campeões confirmados (NUNU) pelo Rioter Reav3 que receberão Rework nos próximos anos:

- Galio
- Swain
- Urgot
- Cho’Gath
- Irelia
- Evelynn
- Pantheon
- Mordekaiser
- Rammus
- Dr. Mundo
- Nunu
- Akali

Vale lembrar que o :Champion79: tem sido muito citado nos fóruns e o próprio Reav3 mencionou que ele é um dos campeões com maior prioridade para receber rework, estando no topo da lista. Será Nunu o próximo campeão a receber uma grande atualização visual e de jogabilidade?

Bom galera, é isso aí. Agora só nos resta esperar pelo novo Swain, pela nova Irelia e pelos dois novos campeões que chegarão em breve no Summoners Rift.

Ansiosos?

Fonte: Reddit, Fórum NA.

56 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ótimo conteúdo, valeu!
Os campeões do Jag vem sempre com mecânicas bastante interessantes, com a possibilidade de termos um atirador eu já fico ansioso desde já HAHA
Highlighted
Arauto
Arauto

Vão mexer no MEU Pantheon? Ah não, não não não não não.. Estou indignado.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Oloko mano, tô ansioso pra deixarem todos os Aspectos no mesmo nível. HAHA Falta só ele.
Highlighted

@Suporte ÉbrioComo seria jogar de ADC com um suporte bêbado?

Highlighted

triste pelo rework do Swain, ví umas informações vazadas um tempo atrás e não gostei muito, mas, vamos ver né, ele realmente está precisando de um rework visual e na dublagem (jeeezs a dublagem)...

Highlighted
Tropa
Tropa

Tô só no aguardo desses reworks. E ansioso pra que confirmem logo o do Nunu. Ele é tão divertido quando caio e jogo com ele no ARAM, mas também tão monótono... Acho uma das skills dele muito sem graça, acho que o W.

Highlighted
Arauto
Arauto

eu pensei que o rework do aatrox e da irelia iriam vir juntas.

Highlighted

Amooo esses topicos informativos/de spoilers ❤️ ótimo topico Heart

Highlighted
Arauto
Arauto

- Galio
- Swain
- Urgot
- Cho’Gath
- Irelia
- Evelynn
- Pantheon
- Mordekaiser
- Rammus
- Dr. Mundo
- Nunu
- Akali

a riot realmente não gosta de ursos. :Champion125:

Highlighted

o Volibear vai receber mudanças em janeiro, no kit. Semelhantes as do :Champion86: e da :champion87:. Talvez isso não resolva o problema dele, mas pelo menos podem extender o rework dele um pouco mais.

Highlighted

Não porque o do Aatrox é só de habilidades e o da Irelia é habilidades, voz, visual, lore, tudo. É bem mais trabalhoso.
Highlighted

Eu jogo bem bêbado HAHAHA
Highlighted

Só eu que acho que :Champion116: merece um Rework urgente, mas ninguem lembra dele?
Entendo que a skin do Udyr, já é um rework visual. Mas quem nao tem a skin, parece jogar com o primeiro campeao criado, do lol.
As skills tambem merecem umas modificações

Highlighted

swain não necessitava de rework, necessitava apenas de buff's .... mas a riot odeia o campeão e vão deleta-lo, to pressentindo que vão torna-lo num galio ( campeão novo, destruído já pelos nerf's beirando a inutilidade, com o nome do antigo galio.) Enquanto os câncer vendedor de skin ganha buff sempre " porque é popular ...." palavras de um rioter.

Estou torcendo, para me decepcionarem, bom que me dão motivos largar esse jogo .... está horrível o estado atual.

Highlighted

Eu acho que necessita de Rework sim, a temática de chefão de Noxus não encaixa com a jogabilidade ultrapassada e simplificada dele.
Highlighted

@Revert Swain Plz escreveu:

swain não necessitava de rework, necessitava apenas de buff's .... mas a riot odeia o campeão e vão deleta-lo, to pressentindo que vão torna-lo num galio ( campeão novo, destruído já pelos nerf's beirando a inutilidade, com o nome do antigo galio.) Enquanto os câncer vendedor de skin ganha buff sempre " porque é popular ...." palavras de um rioter.

Estou torcendo, para me decepcionarem, bom que me dão motivos largar esse jogo .... está horrível o estado atual.

Ele ainda é da era de campeões que só soltavam tudo e ficavam parados, isso tem que mudar! Acho que o Rework pra ele é mais que necessário, pois não se adapta ao estilo de jogo fluido e movimentado que tempos hoje. 

Realmente não consigo imaginar como ficarão as habilidades dele, mas sei que vão manter a questão do "Mago com roubo de vida e baseado em HP".

E claro, ele vai vir quebrado como sempre ❤️ Estou louco pra ver como ficarão as skins dele *-*

Highlighted
Arauto
Arauto

tomara q o rework do mordekaiser deixe ele parecido ao que ele era com o dfg e o vontade dos ancestrais ainda n superei isso msm ja tendo passado 3 anos e o panth ainda ta bom ele deve ser o ultimo a tomar rework e antes dele o cho

Highlighted

a riot n vai dar rework nele pq teria q dar rework na skin ultimate dele e acha q a riot quer ter esse trabalho?

Highlighted

@Golden Warrior 1 escreveu:
a riot n vai dar rework nele pq teria q dar rework na skin ultimate dele e acha q a riot quer ter esse trabalho?

Na verdade eles não precisariam não xD O modelo da skin Ultimate dele é bem diferente do 'Base'.

E boatos de que a Ultimate dele era pra ser o Rework na época, mas decidiram fazer a skin e vender pq ficou mt bom pra ser só rework AUSHUASH