cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Fala galera!

Eu gosto muito de ler o fórum NA e o Reddit e vim compartilhar umas notícias com a comunidade sobre os próximos campeões e as próximas atualizações de campeões.

Bom, o Rioter Reav3 (produtor chefão e um dos todos-poderosos da Riot) confirmou que os próximos dois novos campeões que serão intercalados com Swain e Irelia serão criações dos Rioters "RiotJag" e "EndlessPillows".

RiotJag está desenvolvendo o primeiro campeão de 2018, que deverá ser revelado em meados de Fevereiro, logo após o Rework de Swain (KAI'SA) e também está trabalhando simultaneamente no Rework do Aatrox. Jag foi o responsável pela :champion16:, última campeã da Season 6 e está trabalhando nesses dois projetos desde o lançamento dela. Rumores apontam que o novo campeão seja um atirador ou suporte já que a Riot não costuma repetir suas classes em seus lançamentos (Xayah: Atiradora, Rakan: Suporte, Kayn: Assassino, Ornn: Tanque, Zoe: Maga) e Camille é uma Lutadora, classe que o Rioter teria trabalhado por último, impossibilitando um segundo lutador em sequência para um mesmo designer. Famoso por trazer novas mecânicas e habilidades divertidas para o Summoners Rift,  o campeão de Jag foi elogiado pelo Rioter NovaAsterix através do fórum: "Eu joguei com esse campeão algumas vezes, e é MUITO divertido. Mal posso esperar para que todo mundo veja". Sobre Aatrox, como ele tem um escopo de trabalho menor que os reworks de Swain e Irelia, ele deve ser finalizado em breve, mas as previsões de Reav3 apontam que seu rework de habilidades poderá chegar apenas após o de Irelia.

E o Rioter EndlessPillows será o criador do segundo campeão da Season 8, com previsão de lançamento logo após o Rework de Irelia, o que deve acontecer entre meados de Abril e Maio. EndlessPillows foi o responsável pelo desenvolvimento de :champion127:, o que descarta a possibilidade de seu campeão ser outro atirador também, semelhante ao Rioter Jag.

Sendo assim, nosso cronograma atualizado fica da seguinte forma:

Rework do :Champion103: -> Novo campeão (RiotJag) -> Rework da :Champion40: -> Novo campeão de Águas de Sentina, suporte (Design por EndlessPillows) -> Rework do :Champion1: -> Rework da :Champion3: -> Novo campeão -> Rework do :Champion79:

Sobre o terceiro campeão de 2018, ainda não há informações sobre o responsável por seu design e sobre a próxima grande atualização de campeão, podemos ter certeza de que será um dos 12 campeões confirmados (NUNU) pelo Rioter Reav3 que receberão Rework nos próximos anos:

- Galio
- Swain
- Urgot
- Cho’Gath
- Irelia
- Evelynn
- Pantheon
- Mordekaiser
- Rammus
- Dr. Mundo
- Nunu
- Akali

Vale lembrar que o :Champion79: tem sido muito citado nos fóruns e o próprio Reav3 mencionou que ele é um dos campeões com maior prioridade para receber rework, estando no topo da lista. Será Nunu o próximo campeão a receber uma grande atualização visual e de jogabilidade?

Bom galera, é isso aí. Agora só nos resta esperar pelo novo Swain, pela nova Irelia e pelos dois novos campeões que chegarão em breve no Summoners Rift.

Ansiosos?

Fonte: Reddit, Fórum NA.

56 RESPOSTAS
Highlighted

eles teriam q fazer rework na skin ultimate pq as skills iam mudar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valeu pelo seu Post Gostei Muito !!
Highlighted

heueheuehe8ehueeueheehueheuheueueehe

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só que o Rework do Corvão será feito por um Rioter que trabalhou no azir (inbalanceável), Kindred e Shivana (mortos) certeza que vão acabar com o campeão.
Highlighted

Morgana, Zilean, Ezreal e Pantheon também gritam e imploram por um rework, junto com o Nunu e todos os outros listados

Highlighted

obg!!
Highlighted

tenho certeza que vão deixar pior do que está, até porque a riot não curte o campeão e na moral ... desnecessário o rework em sí .... riot quer inventar de colocar mecânica em tudo .... saudades do LoL divertido e simples das season 1 e 2

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

up

Highlighted

Eba! mais um motivo pro fórum bombar no inicio do ano que vem entao!

Prevejo pedidos de nerf, reclamacoes sobre mecanica e pessoas chorando pq nao podem mais girar 3 fragmentos de campeao para habilitar o novo campeao, ou entao que nao consegue juntar essencias azuis e por ai vai XD

kkkkkkkkkkkk

btw, valeu pelas "news"  😛

Highlighted

@Zekromancer escreveu:

Ele ainda é da era de campeões que só soltavam tudo e ficavam parados, isso tem que mudar! Acho que o Rework pra ele é mais que necessário, pois não se adapta ao estilo de jogo fluido e movimentado que tempos hoje. 

Realmente não consigo imaginar como ficarão as habilidades dele, mas sei que vão manter a questão do "Mago com roubo de vida e baseado em HP".

E claro, ele vai vir quebrado como sempre ❤️ Estou louco pra ver como ficarão as skins dele *-*

Mas se for pra mexer nele só por causa disso a Morgana deveria ser prioridade, já que ela basicamente só usa Q W pra matar e o resto é utility. Depois do Q W ela fica mais a toa que o Swain.

Highlighted

@VósMicêSama escreveu:

@Zekromancer escreveu:

Ele ainda é da era de campeões que só soltavam tudo e ficavam parados, isso tem que mudar! Acho que o Rework pra ele é mais que necessário, pois não se adapta ao estilo de jogo fluido e movimentado que tempos hoje. 

Realmente não consigo imaginar como ficarão as habilidades dele, mas sei que vão manter a questão do "Mago com roubo de vida e baseado em HP".

E claro, ele vai vir quebrado como sempre ❤️ Estou louco pra ver como ficarão as skins dele *-*

Mas se for pra mexer nele só por causa disso a Morgana deveria ser prioridade, já que ela basicamente só usa Q W pra matar e o resto é utility. Depois do Q W ela fica mais a toa que o Swain.

Mas o Rework da Morgana já é algo planejado pro ano ou 2019 também AUSHUAS Riot já falou disso várias vezes, tivemos até um "mini-rework" no kit dela pra manter ela viva mais um tempo antes de mudar as coisas, tanto ela quanto da Kayle vão receber, só não são uma prioridade porque ambas ainda funcionam no jogo atualmente.

Highlighted

O problema é a prioridade mesmo, a Morgana é mais a toa que o Swain e mesmo assim o rework dela só vem depois.

Fora que se fizerem todos os campeões se tornarem muito dinâmicos e fortes vai ficar complicado todos terem seus estilos de luta.

Nesse ritmo o estilo de todos os champs vai se resumir a pular na pessoa, explodir e voltar em segurança.

Highlighted

Aatrox vai ganhar novas falas junto com MF e Varus.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

pode ter certeza de que as informações vazadas são fake

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom tópico mas eu tenho que corrigir, a atualização do Aatrox não é pequena, pelo contrário, um dos Rioters(não lembro quem) falou em uma daquelas atualizações de Dev que a atualização do Aatrox seria provavelmente a maior até hoje e por isso que ele está demorando tanto, já que o rework dele foi um dos primeiros a serem anunciados porém vai ser um dos ultimos a sair.

Highlighted

Com aquele pé dele, ta loco? hahah

Highlighted

é bom saber que eles estão dando um grande valor para Aatrox, ele realmente era o campeão que mais merecia. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ué, mas Swain e Aatrox receberam Reworks a pouco tempo atrás! É sério isso ou só especulação? -.-"

Highlighted

@VósMicêSama escreveu:

O problema é a prioridade mesmo, a Morgana é mais a toa que o Swain e mesmo assim o rework dela só vem depois.

Fora que se fizerem todos os campeões se tornarem muito dinâmicos e fortes vai ficar complicado todos terem seus estilos de luta.

Nesse ritmo o estilo de todos os champs vai se resumir a pular na pessoa, explodir e voltar em segurança.

é isso que o lol vem se tornando, tudo se resume em champ de KID, e virou disputa de quem explode quem mais rápido ... todo campeão que lança tem mobilidade, pula e o caralho á quatro.  saudades eternas S2 e S1.

Highlighted

Eu acho q um dos campeões com prioridade pra receber rework devia ser o Udyr, kit dele eh totalmente sem nexo ;-;