Sempre gostei de buildar Cutelo Negro antes da Pré temporada por causa de sua passiva que vai diminuindo a armadura do inimigo conforme você aplica seu dano acho que vai ate 24% ,Mas agora que você é obrigado a fazer um item Mítico por causa da passiva Mítica, simplesmente não tem mais espaço para buildar ele, minha sugestão era transfomar ele em um item Mítico anti-tank colocando de passiva mitica penetração de armadura ou pode ser também aceleração de habilidade, com certeza ele seria muito mais eficiente que o Ruptor divino, e teria mais uma ferramenta para poder lutar contra os tanks para os lutadores.
Entendi, acaba sendo um item bem situacional.
Se pá, em uma lutadora como a Riven, Ruptor e Cutelo seria viável. Bem, é complicado, pois os Míticos acabaram tirando o potencial de muita build e alguns itens ficaram de lado. Eu quando buildo a Kat Ap, vou com Coletor, Perdição, Dente de Nash, Rabadon, Void e Bota de penetração. Porém, qualquer bobeira que eu precise mudar para colocar um morelo, acabo perdendo em alguma coisa fundamental, por isso vou com ela AD, pois acho mais completo e que dá mais sobrevida.