cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cutelo Negro virar um item Mítico Anti-tank

Sempre gostei de buildar Cutelo Negro antes da Pré temporada por causa de sua passiva que vai diminuindo a armadura do inimigo conforme você aplica seu dano acho que vai ate 24% ,Mas agora que você é obrigado a fazer um item Mítico por causa da passiva Mítica, simplesmente não tem mais espaço para buildar ele, minha sugestão era transfomar ele em um item Mítico anti-tank colocando de passiva mitica penetração de armadura ou pode ser também aceleração de habilidade, com certeza ele seria muito mais eficiente que o Ruptor divino, e teria mais uma ferramenta para poder lutar contra os tanks para os lutadores.

3 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Eu nunca tentei, mas não dá para buildar Ruptor + Cutelo e potencializar o dano de penetração? Pergunta sincera mesmo, até pq quando jogo de Nasus (único boneco que faço ruptor) nunca tentei buildar o Cutelo junto e pensando pelo dando baseado na armadura, mas a passiva do Ruptor, acho que ficaria bem op.

Hmmm

Tipo da até da, mas não compensa porque digamos que você faça isso, você vai perder algum item defensivo, exemplo um semblante e ficar sem MR que poderia te ajudar a aguentar dano de algum AP muito forte, ou perder por exemplo um randuins e ficar sem armadura por exemplo que poderia te defender de algum AD muito forte, dai tem um Tank muito forte no outro time , mesmo com Ruptor que era para ser um item ''Anti-Tank''( que eu não acho que é um Anti-tank, para mim é uma trindade para os colossos), eu não consigo dar um bom dano que nem eu dava com o Cutelo antes, Justamente pelo cutelo ser o verdadeiro item anti-tank, mas como tem muitos itens que fica melhor do que ele e a obrigatoriedade de buildar um item mitico, ele acaba ficando de fora.

Entendi, acaba sendo um item bem situacional.

Se pá, em uma lutadora como a Riven, Ruptor e Cutelo seria viável. Bem, é complicado, pois os Míticos acabaram tirando o potencial de muita build e alguns itens ficaram de lado. Eu quando buildo a Kat Ap, vou com Coletor, Perdição, Dente de Nash, Rabadon, Void e Bota de penetração. Porém, qualquer bobeira que eu precise mudar para colocar um morelo, acabo perdendo em alguma coisa fundamental, por isso vou com ela AD, pois acho mais completo e que dá mais sobrevida.