Nerf no smite vermelho
Alteração de custo da
Mudança na Colheita Sombria que ficou horrível
Nerf na XP da jungle Únicos que se beneficiaram foram campeões que foram feitos para gankar
Mudança na Machete Além da tiamat mais cara, agora o gatinho tem mais outro problema de clean wave
Uso constante da Árvore Precisão Vamos fazer os junglers pararem de usar a árvore da precisão para clean wave, disse a riot games
Queda na win rate depois de tanta bola fora, é claro que algo iria acontecer
Riot joga granada pra nerfar alguns campeões cânceres de solo queue e acaba acertando alguns que nem estavam tão bom assim
Jogo de Rengar desde a S5, tenho em média mais de 1500 partidas com ele contando todas smurfs, não sou nenhum PRO com ele, mas tenho uma boa experiência. já de Kayn tenho menos de 100 partidas, sabe qual dos dois minha win rate é maior? ADIVINHA QUAL
@gato cedussaum hmmm, seria então por isso que vários gatinhos veem migrando para a Rota do Topo? Hmmm
Depois desses nerfs, pelo visto, a Riot prefere cachorros do que gatos 😞
@NarutoShippuda escreveu:
Tenho uns amigos jogadores de rengar que falaram que tão indo TOP com ele pra não ficarem tanto atrás como na JG,procede?
Rengar top está mais viável que jungle, já que o top tem aqueles matinhos de graça pra você ficar pulando e farmando
@Tyromancer escreveu:
Namoral mentira que vc ta pedindo buff pra esse boneco doente q só precisa fechar tiamat pra sair dando one shot
Tá aqui uma prova de que você nunca jogou com o campeão, NUNCA que rushar tiamat vai te fazer dar one shot em alguém, já viu o escalamento de AD dele? Q = 120% AD, E = 80% AD, R = 50% AD. Agora olha pro escalamento e a mobilidade do Zed, Talon, Kha'Zix..... é INFINITAMENTE superior.
Te chamar de mula ainda é elogio.
@lord of sands escreveu:
cara pra mim o problema do rengar é o kit, mas ele é bem mais forte que o kayn n tem discussão, rengar faz 1v9 facilmente
Sabe como peguei essa win rate de kayn? jogando 1v9 de rhaast, não consigo fazer o mesmo de rengar
@gato cedussaum escreveu:
@lord of sands escreveu:
cara pra mim o problema do rengar é o kit, mas ele é bem mais forte que o kayn n tem discussão, rengar faz 1v9 facilmenteSabe como peguei essa win rate de kayn? jogando 1v9 de rhaast, não consigo fazer o mesmo de rengar
mas qual elo vc é? no meu elo é muito fácil jogar de rengar o problema é qd o jogo n encaixa
@Tyromancer escreveu:
@gato cedussaumEle tem snowball facil, se ele ulto o adc ou mago sabe que vai morrer. Nao e pq teve varios nerf indiretos que ele ta fraco, se vc realmente saber jogar com o boneco, nãi existe nerf que afete sua gameplay se adapte ao meta comi todo mundo faz com seus mains
Não é porque o campeão tem alguns pontos fortes que ele não precisa de alguma ajuda, é só olhar as estatísticas. Ele tem mais pontos fracos que fortes. Pense comigo, e se ele não matasse mais ninguém com seu combo? ele deixaria de ser um campeão mergulhador para se tornar um minion, e olha que existem campeões que fazem um burst muito melhor e mais facil que ele, precisa de nomes?