cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dúvida em relação ao ULT do Graves

Oi galera, boa tarde!

Eu estou com dúvida em relação ao combo do ult do Graves.

AA+R+E ?

O que eu gostaria de fazer é cancelar a  animação do ult que joga o graves pra trás, fazendo com que ele continue a perseguição no campeão, eu entrei no modo treinamento e as vezes consigo fazer outras vezes não. Parece meio bugado.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Dúvida em relação ao ULT do Graves

E+R ao mesmo tempo acho que cancela
Highlighted
Tropa
Tropa

ERe: Dúvida em relação ao ULT do Graves

Eu acho que ele precisa está apenas com uma bala disponível para realizar esse combo de forma precisa e instantânea. Só acho mt difícil a realização dele em uma tf. To treinando ele e até agora não consegui acertar esse combo em uma TF no normal game.

Highlighted
Tropa
Tropa

A única maneira de cancelar o impulso da ultimate do Graves é AA + E + R. A explicação não faz muito sentido, mas é como se mesmo apertando E primeiro, a animação do R vem antes e portanto ele não vai ser lançado para trás.

:Iten3056:

''Não sou muito fã de sermões, ossos quebrados ensinam melhor!''
Highlighted

Se não me engano eles tiraram isso uns patches atrás, tanto é que depois disso um povo ficou reclamando "Tirou cancelamento de animação do Graves e a da Riven ainda tá lá" e eles tiraram a de alguns combos da Riven também.
Highlighted

só testando muito no modo de treino, eu sabia fzer isso mas esqueci.
Highlighted

Faz um tempo que a Riot removeu essa possibilidade de cancelar o knock back da ult dele porque tava muito forte.

Esse cara comenta( em inglês) o nerf dele.

https://www.youtube.com/watch?v=WyqVmi4Ss1k

Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe dos Dragões, Rainha dos Meeren, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.
Highlighted

Não dá mais pra fazer isso, se você conseguiu fazer de alguma forma é um bug...
→Thepgfk←
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu conseguir fazer sim, então é um BUG. Então não vou nem continuar treinando isso, já que é um BUG e não pode ser utilizado no jogo. Mas existe sim a possibilidade de fazer isso, eu conseguir fazer no modo de treinamento diversas vezes, é só da AA+E+R (diversas vezes meio que na doida juntamente um com o outro). Ele avança um pouco e dá um disparo do ult sem o delay de uma animação pra outra, no caso E+R, gostaria de saber com algum moderador da RIOT se isso é um bug. 

Highlighted

Então você não está cancelando a animação, não é um bug...

Antes você conseguia cancelar o Knockback:

https://i.gyazo.com/a765df713c9e1561a1d41d95f171e226.mp4

Agora não dá mais:

https://i.gyazo.com/e5b6e093a97f8ff15b649675294b43ee.mp4

→Thepgfk←
Highlighted
Tropa
Tropa

Então, a forma que eu estou fazendo é mais parecido com primeiro link. Vou tentar gravar e postar aqui pra você ver.

Highlighted

ai parcero, fui no modo de treino aqui e averiguei, os combos q da pra cancelar algo são esses
Q+E cancela a animação do E
E+Q cancela animação do Q e o Q sai dps ent aumenta o range
R+E vc não recua tanto no R e volta pra cima do cara
E+R vc volta um pouquinho atrás de onde vc estava
E+W cancela animação do W
Highlighted

mas aqueles combos pra estourar ai ja vai ter q interagir com AA e esses ai