cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Dúvida sobre a Build da Katarina.

Olá, eu sou um jogador de lol que tá um tempo fora, queria saber por que a Gunblade(Pistola Laminar) é um item core na build da Katarina, e, além disso, o motivo da Riot querer remover este item.

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Olá Gamer57, tudo blz?

Mano eu não jogo de Kat mas encontrei um vídeo que pode explicar o que você quer saber.

Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=i8aoPs4RJRg

A riot deve remover pra poder dar uma variada no meta ou pra que ele não fique quebrado ao combar com outros itens novos, fora que eu vi que a katarina pode sofrer algumas mudanças. 

maycoff.png

Moderação
Moderação

Ele é core na Katarina porque dá muito status de AP e AD que é muito bom pra qualquer Campeão híbrido (tanto que é core na Akali tbm), por causa da cura que faz com que ela consiga aproveitar muito os resets e principalmente por causa do dano extra do ativo o que ajuda muito no combo dela já que demora um pouquinho pra adaga dela cair e aí a lentidão e o dano extra geralmente é o suficiente pra ela burstar o alvo e pegar os resets.

E provavelmente a Riot vai remover esse item porque poucos Campeões fazem mas os poucos que fazem sempre ficam muito quebrados e precisam ser balanceados única e exclusivamente ao redor desse item, no momento é só Kayle, Katarina e Akali, mas a LB e o Corki já estiveram nessa posição também.