cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dúvida sobre coisas que ficam mais forte no late game

Letalidade e o próprio ignite são exemplos disso.
Minha pergunta é, como são coisas que têm seus danos acrescidos de acordo com o level de quem usa, o crescimento do dano conforme o level é uma linha ou parábola? Digo, o crescimento da penetração (letalidade) ou do dano (ignite) aumentam de forma uniforme independente do level - formando assim uma linha - , ou tem um crescimento mais baixo nos níveis iniciais, crescimento médio no nível 9 (metade do nível máximo) e chega a um crescimento maior pós nível 9 - formando assim uma parábola? - ?
Se for exponencial, como posso calcular o dano que irá causar? Se só tenho o dano inicial e o final (no caso do ignite, por exemplo).
Por favor, não venham com "eu acho", preciso de algo certo.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Dúvida sobre coisas que ficam mais forte no late game

Então, cara, o Ignite escala com o nível do campeão mesmo, e a letalidade é penetração de valor fixo da armadura do alvo, então não diferencia em Early ou Late Game, depende só da armadura o inimigo... O Ignite é só você passar o mouse por cima do ícone no meio da partida, isso mostra o dano atual do ignite xD

Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo, não sei se você está correto. Tanto que muita gente trata da letalidade como "penetração escalável". Justamente pelo fato de só penetrar o que o item propõe no nível 18.
Mas o ignite eu fiz um teste no modo treinamento, o aumento do dano conforme o nível é uniforme.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ah, cara. Eu não sabia sobre esse "nerf" da letalidade no Early Game! Eu fui pesquisar sobre, e sim, a letalidade escala com o nível do campeão. No nível 1, o item ignora 60% do valor da letalidade proposto pelo item, e vai acrescendo, até chegar no valor correto, no nível 18, então funciona como o Ignite... Bom, vivendo e aprendendo! xD