cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nego Rainner
Tropa
Tropa

Dúvida sobre itens de sup

Pessoal, tem um item de suporte que precisa completar uma missão. Juntar 500 de ouro. Na verdade existem vários tipos de item essa missão, como por exemplo o Resquicios dos Ascendentes. 
Minha duvida é: Qual o critério para coletar esse ouro? Tem partida que eu completo a missão com 16 minutos, as vezes com 10 minutos, nunca entendi isso direito. 
Obs: Eu sempre compro o item dessa missão quando começa o jogo. 

3 RESPOSTAS
Schepa
Tropa
Tropa

Resumidamente, há três itens de missão.

Gume do Ladrão Arcano: você dá um auto ataque ou acerta uma habilidade no inimigo e você ganha ouro.

Moeda antiga: ficam caindo "moedas" de mana e ouro no chão, para pegar é só andar em cima.

Escudo Relicário: você ganha gold quando mata minions e também cura seu adc.

A missão desses itens é quando completar 500 de ouro ganho com eles, você ganha 3 sentinelas de graça quando retorna à base.

Orya
Dragão
Dragão

os 3 itens de sup tem essa missão pra ativar as wards nele
todo item de sup te dá ouro passivo (ouro a cada 10s) e te dá ouro de algum outro modo (a moeda solta as moedinhas, o relicário é por dar last hit nos minions qdo tem carga nele q vc divide o ouro com alguem perto e o gume é por causar dano mágico a torres ou champs qdo ele tiver carga). Quando vc acumular 500 de ouro por esses 2 mecanismos, a missão se cumpre.
Se vc depende muito do ouro passivo, é mais demorado fechar a missão.
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Qualquer meio de coleta de ouro conta. Isso inclui a geração passiva de ouro, o ouro obtido com abates, o ouro obtido com torres, o ouro obtido com farm/dragões/barão e o ouro obtido com a passiva do item de suporte. Eu não tenho certeza se o ouro obtido pela Cleptomancia conta, mas é provável que sim