cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KDUUUUUUUU
Tropa
Tropa

Dúvidas sobre o Jarvan IV

Andei longe do lol por um tempo, acho que desde da metade do ano passado havia parado de jogar LOL, dai me surgiu a dúvida pq o Jarvan "saiu" do top, eu jogava no meta em que Jarvan e Talon estavam sendo muito usados no top lane, não lembro ao certo o patch, e Jarvan era meu champiom favorito pra jogar, queria saber o porque dele ter parado de aparecer na top lane, se foi por nerfs nele ou simplesmente ele não encaixa no atual meta do top.
E gostaria de saber se tem algum site que mostre os nerfs e buffs nos champions

5 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

ele só ta melhor na jg. os top ta tendo umas coisa brutas tipo Aatrox e fiora, ele fica melhor dando gank pelo que percebi.

Dinhh
Arauto
Arauto

Cara, SoloQ não tem meta.. meta é o que vc joga melhor, como diz o Kami.
Mas como o colega falou, ele anda desempenhando melhor na JG devido ao top estar com os duelistas mais forte mas nd que um bom dominio do campeão não drible isso.. se vc manja de J4 top, vai top e seja feliz 🙂
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Ele tomou uns bons nerfs em sua armadura base no seu W e se nao me falha a memoria no dano do Q mas recentemente vi um video do kingnihoog em que ele mostra a runa chuva de laminas com uma build bruiser e ficou muito bom cheguei a jogar algumas partidas como toplaner e realmente nao tem comparação com nenhuma outra runa para ele com a única exceção de ritmo fatal(que é usada na build full tank), uma pequena dica caso teste a runa procure por pequenas trocas na lane usando o W para dar dano ou seja use ele antes de iniciar a troca fazendo uso da lentidão aplicada para atacar o inimigo e negar dano com seu escudo
recomendo dar uma olhada nesse video pra ter uma noção do uso do champ com essa runa: https://www.youtube.com/watch?v=OMnDA76gHS0

esse site tem o histórico de mudança de todos os champs: https://lol.gamepedia.com/League_of_Legends_Esports_Wiki
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Foi basicamente o mesmo nerf que matou ele na Temporada 5, reduziram a Armadura base dele... O Jarvan top já tinha ficado bem em desvantagem por conta de múltiplos nerfs diretos nele e na itemização o que deixou a troca dele contra alguns matchups meio fraca e um late game bem meh, o nerf na Armadura base foi mais uma última pá de terra. O Jarvan é um Campeão muito sensível a esse tipo de mudança porque ele depende muito de ter um começo de jogo forte pra continuar relevante, caso contrário outros Campeões como Renekton e Camille simplesmente roubam o espaço dele. Ele ainda é viável porque ganhou uns pequenos buffs depois disso, mas sinceramente compensa mais jogar com outros Campeões que desempenham o papel dele de forma mais consistente, hoje em dia ele é mais Campeão de main mesmo.