cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Dúvidas sobre rankeds

Ir para a solução

E aí fórum, eu gostaria de ajuda de vocês sobre partidas ranqueadas. 

Assim, eu gostaria muito de jogar ranqueadas frequentemente e tal porém eu tenho alguns receios e não consigo criar coragem pra realmente jogar as ranqueadas.

1° - A maioria dos campeões que jogo é porquê gosto de jogar com eles, mas quando vou ver o winrate ou a posição deles na tier list eu fico preocupado em usá-los nas ranqueadas. Vale mais a pena eu jogar com novos campeões que tem winrate alto e estão bem na tier list ou jogar com esses campeões que gosto ?

2° - Eu só vejo os winrates e a posição dos campeões em determinado elo no op.gg eu não sei se o site está correto ou não então se puderem me passar um bom já seria uma boa ajuda pra aumentar a confiança.

OBS: Eu já fiz minha MD10 e fiquei 2 - 8 e caí Prata V, eu só jogo a 2 meses então o medo de ranqueada é meio normal só que gostaria logo de começar a rushar elo, sei que é mais importante aprender do que vencer mas não quero ir pra o Bronze I.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
z Juno z
Dragão
Dragão

Esquece tierlist. Joga com campeões que tu é bom e consegue fazer a diferença na partida. Melhor tu jogar bem com algo fora do meta do que jogar mal com algo do meta.

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
z Juno z
Dragão
Dragão

Esquece tierlist. Joga com campeões que tu é bom e consegue fazer a diferença na partida. Melhor tu jogar bem com algo fora do meta do que jogar mal com algo do meta.

Ver Resposta em Destaque no post original