cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[DESAFIO] Descubram o campeão pelas habilidades

1) Ele é um campeão de auto attack, que não gasta mana, nem vida, nem energia, nem furia, na verdade ele ganha um status bonus pra utilizar uma das skills por auto ataque e por usar as skills.

2) Tem um countdown normal apesar de ter um dano incrivelmente absurdo e uma passiva sem nenhum countdown

3) A sua passiva é uma Capa de Fogo Solar com upgrade, onde seu dano é maior, mais rápido, diminui sua resistencia mágica, aplica efeitos de habilidades, e tem um alcance 3 vezes maior do que a própria capa de fogo. E pra ativa-la você só precisa acertar 3 hits (independente de quais sejam skill ou ataques básicos).

4) Seu E tem a distancia exata de uma torre, e puxa para sua direção além de diminuir a velocidade de movimento da pobre criatura

5) Seu Q tem o dano de uma torre. e ele é ainda maior se você não tiver ninguem pra dividir ele contigo

6) Lembra do stack da skill ? É do W ele ganha um escudo baseado na quantidade de dano que ele enfiou no meio do seu rabo mau tratado.

7) Esse shield cura ele!

😎 PELA MOR DE DEUS O KIT DESSE DEMONIO NAO TERMINA ELE TE PUXA PRA OUTRO MAPA SO DELE E SENTA O PAU EM VOCÊ LITERALMENTE SEM TER PRA ONDE FUGIR MEU PARCERO

999) PRA FECHAR COM CHAVE DE ENXOFRE O DEMÔNIO ROUBA TEUS STATUS BÁSICOS E VOLTA DO INFERNO PRA VARRER O RESTO DOS COITADOS DO SEU TIME ENQUANTO ELES SE PERGUNTAM: "MAS COMO ASSIM ELE TEM ESSE DANO TODO SE ELE TAVA 0/10 ATÉ 1 MIN ATRÁS!?" AI TU APERTA TAB O DEMONIO FEZ LIANDRE E RYLAI E SE TORNOU ONIPOTENTE NO JOGO.

Conseguem imaginar de quem eu to falando ? :Summoner1: Meu pelo amor de deus não pode ser que alguem da Riot acha esse boneco viável ,-, 

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [DESAFIO] Descubram o campeão pelas habilidades

Meu main mordekaiser ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Preferia mil vezes antes, mano o boneco ta ridiculo, eu tinha orgulho de ter maestria com ele. Agora é como dizer que tu sabe jogar com o chefão do fliperama. Tipo... qualquer um sabe
Highlighted

eu tenho m7 com o antigo
Highlighted
Arauto
Arauto

E eu pensando que minha raiva de lee sin fosse grande...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me diz que é mentira ? kkkkkkkkkkkkk

Highlighted

eu so bano lee sin
o unico boneco que eu bano
Highlighted
Arauto
Arauto