cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução

Galera,

 

Dicas sobre como dominar esse tipo de jogo complexo, por que é muito mais dicifil de fazer os objetivos em menor numero.

 

Aceito dicas e amigos que queiram jogar esse modo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
A estratégia mais eficaz no momento é fazer power farm. Um jungle tipo master yi com escudo relicário e um suporte tank como braum com escudo. O yi farma a jungle e a lane de cima enquanto o braum só fica do lado ajudando a matar sem pegar gold. O Gold do braum vem dos escudos relicário. É só farmar 15 minutos e dar gg.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
A estratégia mais eficaz no momento é fazer power farm. Um jungle tipo master yi com escudo relicário e um suporte tank como braum com escudo. O yi farma a jungle e a lane de cima enquanto o braum só fica do lado ajudando a matar sem pegar gold. O Gold do braum vem dos escudos relicário. É só farmar 15 minutos e dar gg.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Vou tentar arrumar uma galera pra jogar esse modo.
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Me adiciona que to jogando também
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Existem 3 estratégias principais no TT:

- Dois solo laners com um jungler (geralmente um mago no bot)
- Duo top com um bruiser (de smite) e support tank (de curar e exaust) e bot AP (é melhor que tenha clear wave e CC) -> Essa comp que é feito power farm.
- Jungler utility (ex: Maokai, Poppy) e ADC no top -> Essa é pouco popular

Melhores campeões:

AP: Malzahar, Morgana, Brand
Jungle: Kayn, Cho'Gath, Maokai, Poppy
Solo Top: Illaoi, Darius, Yasuo
Duo Top: Kayle, Yasuo, Xin Zhao
ADC: Xayah, Graves
Suporte: Taric, Braum, Sejuani
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução

@Nik1984 especialista em 3x3, vamos pegar challenger essa season kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
to tentando subir de malzahar nessa fila... adicionei la
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
@z Juno z tentar não custa suahsuhaushausuh
Highlighted

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Simples, pega Sion vai bot, faz full AP.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução

1 ap, 1 ad e um tank, geralmente.

pwf ta em alta tbm, kayle, master, yasuo, riven, xin, com sups tanks com cc dá bom.

 

Outro forte é pickar champs que são tiergod nesse mapa, taric, kayn, annivia, garen, poppy, malza, maokai, etc...

 

To jogando em uma das minha smurf, kda alto e champ pool boa pra 3x3, quem quiser add "Friday Xlll" copia e cola pq acho que os "l" são L.

Highlighted
Dragão
Dragão

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Power farm é sempre a maneira mais eficaz.
*center>
Highlighted

Re: DESTROÇANDO A 3X3

Ir para a solução
Alistar também é bom