cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DICAS PARA O MODO ODISSEIA

Esse é um post pra geral poder compartilhar dicas contra o Kayn (Modo Odisseia)

1.  Uma coisa que eu reparei que pouca gente faz é quando ele ulta no seu time (nos niveis mais altos essa habilidade dele pode dar instakill) tem como desviar do dano usando o feitiço de invocador que da um dash e te deixa invulneravel, só acetar o tempo em que ele vai sair da ultimate (que é sempre o mesmo) assim com a pratica fica facil de utilizar.

E vocês quais as dicas que tem pra ajudar a galera a zerar esse modo?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: DICAS PARA O MODO ODISSEIA

Saber usar os aprimoramentos corretamente mas esse é o problema ninguem sabe nem eu
Highlighted

O Drill Barnacle fez uma postagem com umas combinações interessantes https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/ODISSEIA-Guia-dos-Aprimoramentos/m-p/...
Highlighted
Dragão
Dragão

Jinx com build híbrida e com as runas de aprimoramento no E é mais OP do que parece xD
Highlighted

Uma que eu curti é com cutelo, Dançarina, rei, gume e com o aprimoramento da Pow Pow que da lentidão e tira a armadura dos inimigos, quando chega no Kayn você consegue derreter ele muito fácil (ele fica com 0 de armor), fora toda a velocidade de movimento que a Jinx fica.

Highlighted
Tropa
Tropa

Jogamos com um time de jinx full ap, com Plano A, Cometa e Arsenal (a última, alguma que upa o E, se quiser). Uma das jinx com os 3 aprimoramentos que upam o E e deu muito bom. Mesmo com uma pessoa aleatória no time que não jogava tão bem e fez ad, conseguimos ganhar com certa facilidade.
Caso o time não seja full jinx, ainda vale fazer essa build e colocar os aprimoramentos do E, dá mto dano contínuo e nem precisa mirar, as mordidinhas vão até os inimigos sozinhas.
A build é Liandry, Sapatos do Feiticeiro, Rabadon, Eco de Luden, aí pode escolher entre Pistola Hextec, Morello e Dente de Nashor.
Parece troll, mas funcionou mto! Só spammar ult e o E.