EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERAAAAAAA
Eu sou Axin10 e este é mais um tópico de dicas da comunidade.
Para inicio de conversa, saiba q nao existe um método OFICIAL (até agora 03/09/2018) da Riot onde ela diz como tirar S+ para vc finalmente conseguir sua maestria 7! Pois ela nao vai revelar, pq se não os jogadores ia ter M7 com muita facilidade.
Bom esses métodos foram desenvolvidos por youtubers e em geral a comunidade que, ao longo do tempo foi aprendendo e entendendo o método das notas.
Para você conseguir uma boa nota, vc vai precisar de BOAS ESTATÍSTICAS, então é normal uma pessoa q nao sabe fzr as plays q você sabe fazer ganha um S+ e vc ganhar um A+.
Em geral é isso, tenha atenção na hora de pegar kills, reflita da seguinte maneira: Se eu tentar pegar essa kill eu posso morrer para a torre ou até msm para o aliado do inimigo? O inimigo que eu desejo a kill está mais forte doq eu?
Caso a resposta seja SIM, nao é uma boa ideia pegar essa kill.
Eu sou o Axin10 e espero que todos voces consigam m7.
Fiz tudo isso, e mais DRAGÃO e MAIS BARON, 23/4/10, mesmo assim tirei uma bosta de A+!!! NÃO SEI O QUE FAZER MAIS NESSA **cogumelo do teemo**!! VOU DESISTIR DE JOGAR ESSE LOL!!!
provavelmete vc tem q ir mt melhor do q seu último S com o determonado champ.
Lembro que que quando peguei m5 de Yasuo consegui tirar 2 S seguidos :V.
Causei muito dano em ambas as partidas POREM 1 fiquei 17/5/8 top dano + top tank + top dano em torre + dano em objetivo(monstros). Na segunda partida perdi o jogo MAS fiquei 9/2/7 com MUITO farm e muito dano morri nao so poucas vezes como tambem em INTERVALOS longos entre elas ALEM de que reza a lenda que o dano "medio" que voce causa pra cada morte tambem ajuda na nota. Acabou que em 3 ou 4 dias jogando de Yasuo consegui pular da maestria 2 pra 5 pondendo ja ter a 6 MAS nao quero ela, So vou pegar a m6 quando DOMINAR no MININO as Airblades e o controle do E =). Boa sorte pra quem for pegar as M7. S2
Depende do champ jogado Weth, e do seu KDA calma que o S+ vem