cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Axin10
Tropa
Tropa

DICAS PARA TER M7!

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERAAAAAAA

Eu sou Axin10 e este é mais um tópico de dicas da comunidade.

Para inicio de conversa, saiba q nao existe um método OFICIAL (até agora 03/09/2018) da Riot onde ela diz como tirar S+ para vc finalmente conseguir sua maestria 7!  Pois ela nao vai revelar,  pq se não os jogadores ia ter M7 com muita facilidade.

Bom esses métodos foram desenvolvidos por youtubers e em geral a comunidade que, ao longo do tempo foi aprendendo e entendendo o método das notas.

Para você conseguir uma boa nota, vc vai precisar de BOAS ESTATÍSTICAS, então é normal uma pessoa q nao sabe fzr as plays q você sabe fazer ganha um S+ e vc ganhar um A+.

1. Para começar, você tem que ter uma boa quantidade de ouro. Nao estou falando de vc acumular ouro e nao comprar nada na base, estou falando de quanto de $$$$$ vc conseguiu na partida, isso envolve principalmente FARM e em seguida alguns ABATES que te concedem ouro.
  2. O proximo item é vc NÃO MORRER MUITO. Sim, nao morrer muito. Isso significa que vc tem q ter uma media de abates (ou assistência caso você seja suporte). A média seria 3 kills(caso seja suporte: 3 assistências) e 1 morte. Galera, nao quer dizer  q a cada 3 kills ou assist vc tem q morrer, significa q A MÉDIA é de mata 3 e morrer 1, e quanto mais você morrer, mais díficil fica de pegar o S, entao tente evitar mais de 3 mortes, até pq vc nao precisa pegar muitos abates caso vc morra pouco. Eu sei, nao é tao fácil, porém vc pode evitar seguir as calls perigosas do seu time (invadir a jungle early game, salvar um cara q você sabe q n vale apena, se joga em uma tf so pra pegar uma kill, ou até msm seguir o cara até a torre e matar e ao msm tempo morrer.)
  3. O outro quesito é vc ter KILLS (e caso seja suporte, assistencia) como eu falei, é uma media de 3 kills (ou assistencia caso vc seja suporte) , e uma morte, então se você mata 3 e morre 1 vc pode tirar S, e se vc mata 10 e morre 0 ou até msm morre 3 vezes, é mt provavel que você ganhe um S, mas saiba q vc nao precisa de tantas kills, apenas tente pegar um frag e nao morrer.
  4. E pra fechar as WARDS, sim WARDS, você deve tirar as Wards do time inimigo, e colocar várias no seu time. Quando vc aperta TAB dentro da partida, aparece do lado as wards que o seu time colocou, então caso vc tire A+ e nao saiba pq n tirou S+ provavelmente foi por causa das wards, tente ser o cara que mais colocou e tirou wards do seu time.

Em geral é isso, tenha atenção na hora de pegar kills, reflita da seguinte maneira: Se eu tentar pegar essa kill eu posso morrer para a torre ou até msm para o aliado do inimigo? O inimigo que eu desejo a kill está mais forte doq eu?

Caso a resposta seja SIM, nao é uma boa ideia pegar essa kill.

Eu sou o Axin10 e espero que todos voces consigam m7.

15 RESPOSTAS

Eu sempre tento pegar assistências ao máximo, dar dano em objetivos (torres e dragões). As vezes quando eu to base eu fico spamando as wards pra aumentar meu Placar de Visão, já que ela vão se preencher sozinhas mesmo por eu estar na base :v
Minha média de sentinelas de controle são duas. Também procuro tirar muitas sentinelas, e até fazer arongueijo pra também contar nisso. Fiquei sabendo que dar um tapinha no Nexus também ajudava na nota.
Se eu morri mais de uma vez eu já fico triste, "ai meu deus, não vou ganhar meu emblema" e começo a spamar /ff aheauheau

kkkkkkkkkkkkkkkk se quiser noix vai duo

vlw pelas dicas ! ^^
Kat Fizz
Tropa
Tropa

Fiz tudo isso, e mais DRAGÃO e MAIS BARON, 23/4/10, mesmo assim tirei uma bosta de A+!!! NÃO SEI O QUE FAZER MAIS NESSA **cogumelo do teemo**!! VOU DESISTIR DE JOGAR ESSE LOL!!!

provavelmete vc tem q ir mt melhor do q seu último S com o determonado champ.

Lembro que que quando peguei m5 de Yasuo consegui tirar 2 S seguidos :V.

Causei muito dano em ambas as partidas POREM 1 fiquei 17/5/8 top dano + top tank + top dano em torre + dano em objetivo(monstros). Na segunda partida perdi o jogo MAS fiquei 9/2/7 com MUITO  farm e muito dano morri nao so poucas vezes como tambem em INTERVALOS longos entre elas ALEM de que reza a lenda que o dano "medio" que voce causa pra cada morte tambem ajuda na nota. Acabou que em 3 ou 4 dias jogando de Yasuo consegui pular da maestria 2 pra 5 pondendo ja ter a 6 MAS nao quero ela, So vou pegar a m6 quando DOMINAR no MININO as Airblades e o controle do E =). Boa sorte pra quem for pegar as M7. S2

Depende do champ jogado Weth, e do seu KDA :Summoner1: calma que o S+ vem :Champion30:

Sei que depende também do campeão que você está usando, acho que sistema de notas leva em consideração o KDA médio entre os jogadores que joga com o campeão no momento atual do meta.
Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Ter m7 é tão insignificante quando um grão de areia no deserto.

Simplesmente inútil.
M3R7L0
Tropa
Tropa

Caraca essas dicas foram muito boa vlw já estou na m6 e em busca da tão gloriosa m7 kkk sou M3R7L0

É pq ele disse em média 3 mortes, ou 1 vez, vc morreu 4, ent, mehh

calma meu bom, não é assim que funciona kskala

Caramba mano me ajudou mto!!! Consegui minha m6 com o Sett! Mto obrigado manin 🙂
KRAT0S57
Tropa
Tropa

De quantos s preciso pra pegar m7?

Você precisa tirar 3 S, ou S+ e logo em seguida ganhar 3 emblemas para formar sua Maestria 7.