cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[DIGA SUA OPNIÃO] Balanceamento, Meta, Tier List.

Oi, meu nome é Rhenan e eu sou o Namorado Da Milena!
Eu jogo esse jogo desde a Season 3, um pouco antes da Jinx ser lançada.

Eu vim aqui pra falar sobre o Balanceamento que a Riot Games faz nos bonecos do nosso joguinho, porque eu estou extremamente insatisfeito com esses 'balanceamentos'.
O que eu estou triste é que os 130 campeões nao estão balanceados.
Ex: se eu colocar :Champion9: :Champion26: :Champion119:  :Champion42: :Champion75: em um lado de balança e no outro eu colocar :Champion79: :Champion63: :Champion35: :Champion23: :Champion125: , essa balança estará desequilibrada demais! o problema nao é os bonecos que estão fortes, e sim os que estão EXTREMAMENTE FRACOS. 
:Champion79: está com 42% de winrate, :Champion63: com 43%... Vocês, invocadores, nao acham que isso deveria ser melhorado? Quem não gostou de ver um fiddlesticks no CBLOL? Quem não quer ver um volibear no MUNDIAL ... Já pensou um mordekaiser na LCS ?

(eu sei que isso uma vez por século aparece, mas tô falando de algum time, algum couch priorizar o pick de uma sona do que um thresh.)
O Que vocês acham?
              -NamoradoDaMilena, 2018.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Só quem viu aquele :Champion28: do InSec no mundial sabe o que é emoção! É um sonho, porém espero que o jogo evolua de tal forma que tudo fique balanceado e possa continuar assim nas mudanças posteriores.

Highlighted

Esses são alguns dos campeões com maior e pior winrate do patch, nao to só falando deles, tem vários que não citei. Kharthus, Aatrox, Yorick, e um monte a mais.
fonte: League of Graphs.

Highlighted
Arauto
Arauto

Mundo é extremamente forte em questão de regeneração de vida, e Gragas AP+VIDA+TANK é um cu de se jogar contra.
Highlighted
Arauto
Arauto

Não força também, o Aurelion é mecânica, difícil, mas mecânica. A Evelynn não faz muita coisa se derem counter jungle e buildarem vida/rm. Tecnicamente, o problema da Rito é não saber balancear exatamente o jogo, e sair nerfando os campeões fortes, buffando os fracos, toda hora que isso for acontecer, aleatoriamente, é bem chato. Isso quando ela não da a louca de nerfar champs que finalmente conseguiram ficar balanceados, ou buffar campeões que já são beeeem brokens.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se um sup builda um pouco de AP já fica mais forte que um mago
EX:Blitz, Zilean, Bardo e Sona

Muitos ADCs tem MUITA dificuldade de se manterem no Mid - Late Game

A riot só se preocupa com o meta
São raras alterações em champs fora do meta

Poucos campeões são jogados
Dos 140 Champs que existem no jogo, só uns 20-30 são jogados
Estou cansado de jogar contra Yasuo, Vayne, Lee Sin, Kat, Master yi e Riven. Eu queria jogar contra mordekaiser, Karthus, Kindred, Olaf, Jax,VoliBear, Etc. Todas as partidas são quase a mesma coisa, tem falta de comps diferentes

Tudo é meta agr
O legal do LoL era você pegar um champ aleatório e ir jogar em uma lane aleatória, todas as partidas eram diferentes, às vezes jogava contra um Mordekaiser ADC, DR. Mundo JG ou LB top, hj em dia só se pode jogar com tal champ em tal lane e ponto... Esses dias tinha gente reclamando pq eu pikei Volibear SUP, falando "N ta no meta" "Champ q n ta no meta nem é pra ser pikado"
Highlighted
Arauto
Arauto

O Mundo foi tão buffado no patch passado que recebeu uns nerfs agora é já anunciaram o Rework completo do Nunu. Esses são dois exemplos da sua lista, no caso do Aurelion, acho que só os mains jogam com ele.

Acho que você está usando só Winrate como parâmetro de comparação e isso não é adequado. Olha o Ryze por exemplo a Winrate é bem baixa, mas faz estrago na mão dos profissionais.
Highlighted

:Champion55: Esse Q ta muito dano  joguei contra um :Champion55: ele deu 2000 de dano a riot tem demencia em fazer isso veio tive nem chance, msm coisa com :Champion133::Champion89: plz faz algo sobre isso to muito put@