cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DUO NA SOLOQ PRECISA ACABAR

O Duo na soloq tem problemas > 

1- Ele possibilita o Elojob, Pra quem não sabe o Elojob só existe HJ por conta da possibilidade de jogar DUO, são 2 players High elo jogando na divisão, deixando as chances de vitória lá em cima, se fosse 1 jogador sozinho seria um processo bem mais demorado e as empresas não conseguiriam atender a demanda, Seria muito mais dificil a execução do Elojob, principalmente em Roles mais dependentes  tipo ADC ou Suporte.

2- Possibilita o Duo Boost, outro problema tbm... já vi mt jogador diamante+, jogando numa conta Prata onde ele arrumou sei lá onde, pra Boostar aquela eGirl que ele nunca vai pegar, Assim o Elo dela sobe e não tem como a Riot punir por ''diferentes acessos na conta'', até pq ngm jogou pra ela . ( é um exemplo, n venham com essa de machismo, todo mundo sabe q acontece muito ) 

3- Ele vai desbalancear a fila, se vc é um Platina 1, tu pode ir duo com um Gold 4, me diz como a Riot vai conseguir balancear 2 jogadores assim ?, o Plat 1 pode pegar um Gold 3  no Mid e simplesmente destruir o game, e quem tá naquela partida jogando solo ? simplesmente vai pagar a conta .

4- Ele é tóxico, Quem nunca jogou com um DUO Mid/JG, Ou TOP/JG no time, e aquele amigão da Selva insistiu em jogar apenas pro seu duo msm ele estando 0/5 ? quem paga a conta é o time que n tem nd a ver com a história.

 

 O nome já diz, SOLOQ, fila solo... DESEMPENHO INDIVIDUAL.

já existe a FLEX pra partidas em grupo, eu não vejo necessidade de liberar o duo na soloq . 

 

 

23 RESPOSTAS

Concordo,um duo já é uma vantagem demais na soloq por causa da comunicação e ainda dá um enorme espaço para ps eloboosters estragarem o balanceamento das partidas ranqueadas.
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

1 - Pra começar, primeiro voce devia usar sua conta principal, não se esconder atras de uma outra conta. Deixa de ser frouxo e de a cara a tapa.
2 - Voce perdeu toda credibilidade na parte do "E-girl" e "não venha com essa de machismo". pois voce foi totalmente babaca ( o que explica o por que voce esta se escondendo atras de uma outra conta.
3 - No minimo voce deve ser um frustradinho da vida que não vale a pena nem perder o tempo pra justificar. 
4 - O jogo é um moba 5 x 5, as partidas sempre serão em equipes, se voce não consegue achar alguem pra jogar com voce, tudo bem, afinal deve ser dificil suportar alguem como tu, eu entendo. mas querer tirar isso dos outros pela sua frustração não vai mudar em nada.
5 - Se alguem é ''boostado'' assim como voce mesmo exemplificou usando de forma bem tosca o caso de um ''e-girl'', saiba que não faz diferença, pois apartir do momento que ela for jogar solo ela vai acabar caindo pois não se encontra no mesmo ''nivel'' que os demais jogadores. O mesmo serve pra elojob, por mais que a fila seja exclusivamente ''Solo'' os elojobs ainda vão continuar acontecendo voce querendo ou não.

 

Shallwldf
Dragão
Dragão

 Sou egirl mas nao sou jobada , quem é seu deus agora ?

Essa parte do elojob só ser viável por conta de duo eu nunca tinha parado pra pensar... e realmente faz sentido, é mt comum vc ver um jogador ''challenger/gm'' , perdendo varias partidas num diamante da vida, com DUO deve ser impossível.

 E qnd vc ve alguêm de elo alto upando smurf, normalmente é sempre em duo, nunca solo.

 Sobre essa de ''Egirl''  acho q vc  podia ter sido mais específico , pra n generalizar tanto e tals... mas infelizmente é o q mais tem, quem tem ou já teve conta no diamante 4 principalmente, sabe como é kkkkkkk.
E não tem essa de '' vai cair'' como o Vesguinho disse, hj em dia é impossível cair da divisão 4 por conta da proteção, uma hora querendo ou n tu acha um time q te carrega.
Eu não vi problema algum no seu tópico pra falarem q vc tá se escondendo ou que vc é um frustrado, simplesmente fez uma crítica sobre a Soloq , talvez quem te acusou do mesmo que seja, fica na paz brother.

.

@Vesguinho
Uso essa conta no fórum desde 2019, não criei ela pra fazer esse tópico n, mt menos vou trocar só pq Vc QuEr.
esse é um Tópico pra falar de Soloq, e nem elo vc tem .... desculpa mas a sua opinião aqui é irrelevante, quero opiniões de pessoas que realmente jogam a Soloq e enxergam os problemas que listei.
é viagem achar que Soloq é um jogo coletivo, não se trata de um jogo de competitivo, Soloq é e sempre foi desempenho individual, sim SOLOQ É um jogo indivudal , e sempre preferi jogar minhas partidas ranqueadas sozinho e nunca vi problema nenhum nisso, eu jogo solo pq eu gosto e é o certo, tenho Amigo Mestre mas jamais vou ser mal carater a ponto de pedir pro cara logar numa conta pra me carregar no low elo, infelizmente n são todos q pensam assim.
sla, tu só de doeu demais, tem Alguém te jobando em outra conta ai ? kkkkkkkkkkkkk.

Sim, se você joga duo no bot por conta de melhor comunicação ou jg e mid/top para ter alguém na ajuda de invades/rotações/objetivos VOCÊ É O ERRADO, não tem desculpa nenhuma, se você pegou diamante nesse jeito eu não acho justo 😞 😞 😞 VOLTE A SER GOLD IMEDIATAMENTE.

@hollywood cigars sim, se não existisse o duo a Taxa de vitória dos Elojobs iriam cair pela metade, é ctz q a produção ia cair bastante,seria 10X Mais díficil jobar alguma conta...
real q talvez eu tenha falado besteira, mas vc como um REAL JOGADOR DE SOLOQ, entendeu o q eu quis dizer, realmente n tem como dropar, ainda tem aquelas pessoas que simplesmente param de jogar, ai fica só no normal game e flex, joga uma por mês pra nao cair por inatividade( estragando as partidas) mas n vai cair pois é um processo mt DEMORADO, consegue ficar fácilmente o ano inteiro só se mantendo e estragando 1 jogo por mês.

Sem dúvidas duo ajuda demais bixo kkk, tenho amigos q ja jogaram duo com diamante pra poder ficar em elo alto, eu n reportei e tal mas acho isso mt errado, qqr tipo de elojob tenq ser punido com um bom ban permanente nas 2 contas !
eu não sei qual a tara das pessoas em querer um elo que não é delas, só pra ficar bonitinho no perfil ?

 Agr quando duas pessoas do mesmo nivel vão duo, eu acho super de boa e até saúdavel pro game... difícil é filtrar né, e como a pessoa n loga na conta, fíca impossivel da riot saber que ta rolando elojob .

@Shallwldf cuidado ai, tá sendo acusada de elojob, acho que vai ser banida :0
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

OPA AMIGÃO, cara, acho que acabar com os duo apenas elojob é meio meh, é muito gostosinho jogar com o abigo, trocando informação e tal, além de ser completamente inviável jogar bot sem duo, é uma lane que precisa de mta coordenação, uma forma de consertar sem acabar com os duo, é impedir uma conta com um winhate mto alto jogar duo(smurfs tendem a té-las), e aumentar a restrição, tipo, prata IV só joga até Ouro IV, oq impede uma diferença muito absurda de mecânica, e normalmente a riot tenta botar um duo de cada lado(se tem duo bot azul, tem duo bot vermelho) você quer acabar o duo por causa das smurfs, não é mais fácil eliminá-las de vez? desculpa ai se vc não tem amigos para jogar, mas o mundo não vai mudar a forma que ele é por causa disso, e parabéns, vc perdeu tempo aqui, sendo que a riot não vai levar a opnião de um gold brasileiro pra mudar o jogo :D.
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Draicker
Lenda
Lenda

Eu queria uma fila apenas SOLO, acho q seria mais balanceado, a solo/duo a partir do momento q duas pessoas tem comunicação e as outras não, é uma vantagem absurda e quem joga solo acaba se prejudicando com isso.
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

O nome naõ é SoloQ é Solo/Duo. E você acabou de citar vantagens e desvantagens de se jogar duo, assim como existem vantagens e desvantagens de jogar solo, o duo só deve ser bloqueado nos top elos tipo challenger e gm talvez.

Com certeza se tirassem os duos da Solo/Duo muita gente ia simplesmente parar de jogar porque é chato jogar sozinho, e isso ia piorar ainda mais o fator do AutoFill(que você deve reclamar também, se ta reclamando até de duo). Ia desbalancear mais ainda as partidas porque iriam ter cada vez mais players individuais, iria piorar no geral o servidor como um todo.

Não é porque você caiu com uns 2, 3 ou mais duos ruins na fila que precisa ficar frustrado e ter ideias como esta sem levar em consideração tudo o que ela traz.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

nunca vi um post tao ruim na minha vida

Bikman
Arauto
Arauto

Bom sei que faz bastante tempo que esse topico foi postado, porem viu deixar minha opinião:

Concordo muito com seu Topico, na parte que se refere ao Elojoob e tbm no Boost de elo.
Também acho que que esta duo logicamente esta na vantagem, sei disso pela minha experiência em ranked apesar de gostar de jogos difíceis que te desafiam e pá, os jogos onde fica visível a cooperação dos Duos fica impressionantemente difícil principalmente quando se tem JG. Um grande fator como vc mesmo disse e aqui ressalto a COMUNICAÇÃO e o diferencial nesse aspecto.

Porem, todavia, entretanto, acho que deixar a fila solo não seria a solução, acho que se a Riot colocasse Voice para o time inteiro essa situação não existiria, Pois todos teriam Voz para dar call, não somente o Duo, balanceando assim o game.

Ah Mr.Bikman e como fica os Smurf e Elojoob, poderiam esquematizar para cada CPF poder ter somente 1 Conta. Seria uma possibilidade, pq querendo ou não e bem difícil tu ACABAR com elojoob, mas poderia diminuir.
E acrescento ainda que nada impedi se fundir as duas ideias, como ter o Chat de Voz liberado para todo seu time, assim como a fila passa a ser somente SOLO, oq acham?
Muita Utopia neh kkkkkkkk a Riot nunca faria isso kkkkkkkk O importante e Skin !!!
Rydrake
Barão
Barão

Apesar de jogar eventualmente com amigos, eu concordo. Soloq deveria ser SOLOQ @Dono do Botéco @Bikman @Zilean do Datena @Karma Travesti 

Skywinem
Arauto
Arauto

@Dono do Botéco Eu acho que deviam realmente deixar o jogo pra todos jogarem somente solo pq eu já vi acontecendo muito essa parada de vim 2 caras com 80% de winrate na partida, eu acho muito chato quando acontece até mesmo no meu time pq mesmo que eu jogue bem eu fico achando que só ganhei pq os smurfs do bot carregaram. Também já vi muito aquele cara que joga igual um pão ganhando a partida pq o amigo lvl 30 que tá fazendo a md10 carregou ele, ai vc olha o perfil e o amigo carregou ele em várias outras partidas enquanto ele não fez nada no jogo e ainda fica com elo mais alto que o seu, sem contar que é bem chato quando vc olha o jg e o top com o mesmo clube e o top tá 0/5 e o jg continua gankando o cara, tomando counter gank e afundando cada vez mais o jogo pq tem que campar o duo, eu acho que lugar do jogar duo ou em equipe é em normal game , flex, aram... Eu já tive uma época que jogava duo no bot quando eu era mono Pyke e peguei ouro assim, mas desisti disso quando eu comecei a perceber que quando meu adc não tava on e eu jogava solo, eu dava conta de ser o mais inútil do jogo e não sabia jogar solo e vi que eu não tinha subido por merecimento próprio e que eu era dependente de uma Caitlyn pra jogar bem.


@Bikman Eu acho que chat de voz pra o time inteiro iria desbalancear mais do que o duo já desbalanceia em si. Duo são só 2 caras com comunicação agora imagina um time inteiro, claro que também teria call no seu time, mas imagina que no time inimigo todos tão em call, enquanto no seu time um não tem mic, outro é um cara que acha que é dj e fica colocando funk e por ai vai... Pq eu acho que se tivesse call pra todos eu acho que a sorte iria influenciar mais ainda pq vc precisaria ter sorte de todo seu time tá disposto a ir call e o mesmo pro time inimigo.

meu sonho era q criassem um modo ranked 1x1 pro cara disputar pdl na raça no mano a mano . fora que assim vc teria uma noçao rral do quanto vc reslmente é bom d uma forma isolada e nao em grupo
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551

@o0 Mainzahar 0o Também queria muito um tipo de partida 1v1 mesmo que não fosse ranked, pq mesmo que eu vá jogar no top e faça ilha o time acaba influenciando com ganks e drags. E nem sempre jogar mal em time significa ser ruim, as vezes o cara só é ruim jogando com time mesmo.
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Cria um tópico no reddit ou no fórum NA, aqui no Brasil tu não vai conseguir nada, infelizmente.
A própria riot já disse que a SoloQ é para medir o desempenho individual, mas ao mesmo tempo ainda deixa aberto você jogar duo. Vai entender o que se passa na cabeça dessa gente.