cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DUO NA SOLOQ PRECISA ACABAR

O Duo na soloq tem problemas > 

1- Ele possibilita o Elojob, Pra quem não sabe o Elojob só existe HJ por conta da possibilidade de jogar DUO, são 2 players High elo jogando na divisão, deixando as chances de vitória lá em cima, se fosse 1 jogador sozinho seria um processo bem mais demorado e as empresas não conseguiriam atender a demanda, Seria muito mais dificil a execução do Elojob, principalmente em Roles mais dependentes  tipo ADC ou Suporte.

2- Possibilita o Duo Boost, outro problema tbm... já vi mt jogador diamante+, jogando numa conta Prata onde ele arrumou sei lá onde, pra Boostar aquela eGirl que ele nunca vai pegar, Assim o Elo dela sobe e não tem como a Riot punir por ''diferentes acessos na conta'', até pq ngm jogou pra ela . ( é um exemplo, n venham com essa de machismo, todo mundo sabe q acontece muito ) 

3- Ele vai desbalancear a fila, se vc é um Platina 1, tu pode ir duo com um Gold 4, me diz como a Riot vai conseguir balancear 2 jogadores assim ?, o Plat 1 pode pegar um Gold 3  no Mid e simplesmente destruir o game, e quem tá naquela partida jogando solo ? simplesmente vai pagar a conta .

4- Ele é tóxico, Quem nunca jogou com um DUO Mid/JG, Ou TOP/JG no time, e aquele amigão da Selva insistiu em jogar apenas pro seu duo msm ele estando 0/5 ? quem paga a conta é o time que n tem nd a ver com a história.

O nome já diz, SOLOQ, fila solo... DESEMPENHO INDIVIDUAL.

já existe a FLEX pra partidas em grupo, eu não vejo necessidade de liberar o duo na soloq . 

23 RESPOSTAS

Cara, e o que muda você ser bom de forma isolada? A **cogumelo do Teemo** do jogo é em 5 pessoas.

Que merda, o kami só joga de control mage, as você jogando de assassino pode ser que mate o ele no 1v1. Isso significa que você é melhor que ele no 1v1?

Que ideia idiota, a premissa do jogo é jogar em time, são 5 pessoas, e hoje só da pra jogar em no máximo 2 na fila principal e vocês já choram por isso.

Começaram a jogar lol ontem, até 2016(tirando alguns anos) a "Fila solo/duo" era só "Fila Ranqueada" dava pra jogar até em 5, e podia cair com 5 caras solo no outro time.

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

O que o cara reclamou não foi só o duo e sim o que eles fazem, eloboost pro amiguinho, elojob e o famoso jg que campa o top 0/6 pq tá duo confia. Sem contar que mesmo sendo 5x5 o jogo foi feito pra testar sua habilidade solo também já que o elo não é compartilhado e sim individual, fora a vantagem que um duo tem por estar em call principalmente se for no bot. Não adianta falar que duo em si não é um bagulho injusto pq é sim, eu mesmo peguei gold pela primeira vez com duo quando eu era mono Pyke, ai quando eu comecei a jogar solo quando meu adc não tava on , em menos de 3 dias eu voltei pro prata pq eu era ruim solo e depois eu nunca mais joguei duo por que queria subir por merecimento próprio. Fora os elojob da vida que sempre vem em duo, aumenta as chances de ganhar pq são 2 smurfs escrotos e de quebra ainda upa 2 contas.

Qual o problema dele não usar a conta principal? Ele pode ser punido por acharem que foi machismo mesmo. E embora a maioria seja remunerado, existe elo boost para e-girls sim, mas nao é problema das mulheres, e sim dos caras que acham que vão ganhar alguma coisa dando boost.

No quarto argumento, voce diz que o jogo é em equipe, e eu concordo, porém mesmo assim a solo duo é uma modalidade mais focada em habilidades, enquanto a flex foca mais em equipes. Se você cai contra um duo, é muito capaz que você perca o jogo ja que no fim a comunicação deles é muito superior que suas habilidades. Agora se voce for numa flex é esperado que todos estejam se comunicando, e se voce nao consegue vencer um time pronto com o seu próprio e tem que ficar de time em solo duo o problema nao é meu.

No seu argumento 5, voce diz que não importa ser boostado porque a pessoa logo ira cair. Ok, pense assim: voce é um prata querendo pegar ouro, mas o inimigo é um smurf de diamante, voce acha q será justo essa partida? Agora imagine se fossem dois smurfs. E a outra situação, você é um diamante, e quer pegar mestre, agora vem um boosted de prata, você acha que vai ganhar? E mesmo que o boosted nao jogue ranqueadas e caia por inatividade, ainda existirá mais smurfs criando partidas injustas em elos baixos por boost.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Bem na real, oq devia existir no LoL são outros modos de jogo, mas não como a TT era.
SoloQ devia ser só Solo, Flex e Clash estão cumprindo bem seus papéis.
Eu queria um modo 2x2 pra valer, ou algo meio Battle Royale da vida, onde, por exemplo, 4 times de 2 ou 3 pessoas entram na partida num sistema parecido com como era o antigo modo Ascenção.