cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

DUVIDA SOBRE SUPOSTO "HACK". PF QUERO UMA RESPOSTA DE ALGUÉM DA RIOT.

Oi, tem mais ou menos uma semana ou duas que fiquei sabendo do extenssão do OP.GG que faz automaticamente pra mim assim que eu seleciono um champ.
Coloquei aqui no meu pc pq divido ele com minha irmã que ainda ta aprendendo, achei que isso fosse dar um apoio a ela, e acabei eu mesmo acustumando a usar.
Vi essa extenssão sendo indicada por pessoas influentes no meio do lol e com acesso a rioter's, por isso não pensei duas vezes antes de por.
Mas parando pra pensar agora. Eu não quero perder minha conta e ser banido por uma bobagem.
então um Rioter pode por favor me responder se a extenssão do OP.GG que faz minha pagina de runa automatimente é permitida pela empresa sim ou não ?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: DUVIDA SOBRE SUPOSTO "HACK". PF QUERO UMA RESPOSTA DE ALGUÉM DA RIOT.

Olha mano, se não interferir nada no funcionamento do jogo te dando alguma vantagem, tudo bem, os Rioters respondem essas questões muito mais rápido se você enviar um ticket, eles respondem tudo explicado : https://support.riotgames.com/hc/pt-br
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Lenda
Lenda

se altera algo no cliente, dá ban sim, nunca vi nenhum rioter indicar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Nenhuma coisa que lhe dê vantagem sobre outro jogador ou que modifique o cliente do lol podem ser usadas.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Ai que ta galera eu não sei dizer se isso causa alterações no cliente do game, ele num modifica nadam so copia as runas do champ no op.gg e coloca no meu game.
Num tem vantagem nenhum pq eu mesmo posso fazer isso abrindo o site e copiando as runas, ela so faz o trabalho pra mim assim que eu clico.
Highlighted
Barão
Barão

Hey!

Como falei em uma postagem esses dias, não sendo uma vantagem no jogo não tem problema. O real problema é que pode vir dentro da ferramenta que você baixa. Nisso pode vir algo (Que não é do seu conhecimento) e que pode te prejudicar. A Riot nunca encoraja usar programas de terceiros justamente por isso :(!

Melhor fazer as runas na hora mesmo que tá safe (=!