cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

DUVIDA, porq tem champs AP q tem q ser build AD .?

exemplo a TRISTANA

... todas , MAS TODAS suas golpe (habilidades) é AP ... e porq tem q se montar (ter) uma build toda AD .??

TIRO de VELICIDADE  >> não causando dano, a cada nível velocidade do ataque aumenta = 50/65/80/95/110%

SALTO FLAMEJANTE >> causando DANO MAGICO a cada nível = 95/145/195/245/295 (+50% Poder de Habilidade = AP)
CARGA EXPLOSIVA >> causando DANO MAGICO a cada nível = 70/80/90/10/110
TIRO DESTRUIDOR >> causando DANO MAGICO a cada nível = 300/400/500

... nao vejo nexo nisso ... mas ja vão me dizer  " AAAAAA MAS  AS HABILIDADES DELA ESCALAM "
... escalam em q .?  usar a ESPADA REI DESTUIDO , vai dar + qto em AP .?

... alguem me explica mesmo.?

6 RESPOSTAS
Highlighted

As habilidades causam Dano AP,ou seja se ela fizer build Full AP vai dar mais dano nas habilidades,mas como ADC, a função dela e causar muito dano nos seus ataques básicos, causando menos dano em suas habilidades.

Ficou meio confuso oque eu escrevi -.-

Highlighted

então pergunto @Não éh a Nekko ...

... se é pra causar dano basico p/ quer ter habilidade de AP .?

Highlighted

os magos causam MUITO dano em suas habilidades que escalam com AP e pouco dano nos seus ataques básicos,e os Atiradores o contrário, e sua função como eu já disse ,é causar muito dano com ataques básicos e sendo assim não causam muito dano em suas habilidades(que escalam com AP e não AD), se não isso seria muito roubado(se escalasse com AD) e os magos perderiam sua função,que é ter um alto dano em habilidades e não em ataques básicos.

pelomenos é oque eu acho -.-
Highlighted

NOSSA criar um champ sem logica em seus ataques de habilidade AP sendo q faz AD e a fizeram estranha porq no final fica desbalanceada ... esses criadores da RIOT devem fuma maconha ... só pode.
.
IGUAL os desbalanceados AKALI e APHELIOS , champs chatos e no final não é jogado no competitivo ... kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

o E causa dano físico
isso é mais pra balancear o boneco, imagina se as skills delas escalassem com AD ela seria mais broken do que já é.

E tb n compensa fazer AP pra ela pq mesmo fazendo CDR os CDS ainda ficam longos. No caso de um mago eles sempre tem uma skill que é 4 ou 5 segundos que é sua fonte de dano, agora Tristana não, todas as skills são 10 segundos pra cima, ou seja, melhor fazer AD.

Outro exemplo é a Ashe, a ult dela causa  200/400/600 + 100 % AP de dano mágico, podemos ver que já tem um dano base bem alto. Agora imagina se escalasse com 100% AD e fosse dano físico? Uma flecha era one shot e seria completamente broken.

Highlighted

ate pq o certo seria msm ataque basico ap + skills ap ne ? kkkkkkk imagina que lindo, danos absurdos , aa+skill+aa+skill kkkk
simplesmente pra n ter o obvio, nego hitando 100k em 5s '-', ai vai de tu , hitar ad ou ap eu em