cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Da para carregar de ekko mid/JG?

Pessoal queria tirar essa dúvida se ekko é um bom champ para subir de elo, tipo se ele no late game não fica muito fraco ou se ele conseguir alguma vantagem ele pode realmente "carregar" o time?
5 RESPOSTAS
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Salve amigo, como dizia o Kami, nao existi um campeao especifico p subir de elo, tudo depende de sua noção de macro e micro, o Arthur Lanaches ta ai p provar, ele é Chelenger sendo mono teemo, mas sim, o ekko é um bom camepao pra carregar.

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

O campeão bom pra subir de elo é aquele com o qual tu te identifica e sente vontade de melhorar e aprender. É isso aí que vai ser teu diferencial com um champ, seja pra ser main ou pra ser mono.

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Dá sim pra carregar de Ekko,ele é um campeão bem forte apesar de,na minha opinião,ele ser muito melhor no MID.
LightL96
Arauto
Arauto

Vale a pena jogar de Ekko atualmente. O campeão está forte e pode ter uma presença de mapa muito boa. Embora ele não seja o campeão que vá carregar solo na maioria das vezes, o poder de conseguir rodar o mapa é um dos maiores poderes dele. Em poucas palavras, ele é um campeão forte, com dano altíssimo late game com boa capacidade de transferir vantagem.

Eu diria que um bom Ekko é aquele que consegue rodar muito no mapa. Um que fica parado no mid (caso seja jogado no mid), dificilmente vai conseguir carregar solo.

O Ekko jungle eu não sei exatamente dizer pois não jogo jungle e não tenho visto tantos. Porém, segundo as estatísticas, o campeão está consideravelmente forte. Tem um clear legal e um gank muito decente desde o level 3 com o W.

Ele tem uma boa mobilidade seja mid ou jungle, então sempre que der, não hesite em gankar / dar roaming.

SShadowW
Dragão
Dragão

Igual o @LightL96 disse, a maior força dele é a mobilidade

Tem dash e pode chegar muito rápido pra um gank

Sem contar que tem aquela marotadinha pra pegar algum desavisado, tu passa na lane do cara com a ult e deixa o rastro, algumas vezes o inocente avança um pouco, só ultar e pegar ele