cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dano adaptativo no inicio da partida

Bom, acho q poderiam melhorar como a mecanica do dano adaptativo funciona,  isso esta prejudicando alguns campeões, esta ditando um 'meta' pra eles, isso acontece quando você inicia o jogo com um item que não te da nem AD nem AP  e são itens bem normais de se iniciar  como:

:Iten1001: :Iten1029::Iten1054::Iten1041::Iten1027::Iten1033::Iten1028::Iten1039::Iten3097::Iten3092: e mais alguns isso prejudica muito o inicio da partida, como por exemplo quando vou jogar de Shaco AP se eu iniciar com algum desses itens as minhas runas que me dariam um pouco de AP pra faze de rotas que é oque preciso estão me dando AD isso prejudica bastante :'( 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Dano adaptativo no inicio da partida

Acho difícil alguns dessa lista receberem alguma modificação, mas os da JG realmente, poderiam ter uma quantidade de Dano/AP dividido entre os items.
" Sejamos francos, r s. "
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim, eu tava discutindo isso com amigos. o adaptativo ta servindo como limitador. set EZ ap free.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim o pior mesmo é na JG, acho que eles poderiam fazer uma outra versão do talismã do caçador que funcionasse na receita normal dos itens da jg e desse um pouco de ap ou so ativasse o dano adaptativo inicial para AP.