cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Dano dos ATIRADORES.

Pois bem... eu sei que o que eu vou falar pode gerar muito desconforto,mas é uma opinião de quem joga League a 9 meses,de quem vivenciou muitos níveis diferentes de gameplay,e eu acho que eu tenho preparação para falar sobre o quesito dos ADC'S.

Eu gostaria de dizer que os ADC'S não cumprem seu papel atualmente.  Primeiro por quê eles deveriam ser :

-Bons contra tanker's

-Pouco HP

-Morrer para qualquer um facilmente

-Dano SUSTENTADO

-Pouquíssima defesa

-Função não definidora de vitória ou derrota independente dos fatores do jogo.

Eu creio que isso não está sendo obedecido pela função "atirador",pelo fato de que os atiradores tem :

-Os melhores late games

-Os melhores Mid games

-Os melhores 1º item (empatados com Irelia,Ahri,Jax,Lee Sin,Voli,Skarner,Amumu,Zac,Trundle,Graves(é um adc)

-Dano de brust

-Dano extremamente explosivo

-Dano explosivo sustentado

-Ausência de mecânicas.

Sim... o grande problema é que os ADC'S fazem TUDO dentro do jogo ... Eles tankam um tanker quando estão fidados ou com 6 itens,eles desferem HIT-KILL nos APC´S e também acabam com o jogo SOLO.

Vide Miss Fortune,JHIN,Kai'sa ,Vayne,Kow'Maw... 

O que eu gostaria é que os adc's sofressem mudanças para que os APC´S solassem eles com muita facilidade sem chances do ADC conseguir trocar com eles. 

Afinal ,para que serve um APC se quando o ADC tem 6 itens o ADC da 5 ataques por segundos e tira 5.000 de HP APENAS CLICANDO EM VOCÊ?

Não é justo ter tanto dano e fazer tudo dentro do jogo e  ainda não precisar de mecânica NENHUMA!

Clicar rápido correndo pra trás e apertando A NÃO É MECÂNICA!

The River´s will run red
23 RESPOSTAS
Favriel
Dragão
Dragão

Sentido nenhum cara, se voce não cinsegue solar um adc jogando de Vlad em qualquer momento do jogo, de igual pra igual vc é ruim com ele. Qualquer mago bursta adc late game, até a minha main Taliyah que voce citou some com qualquer um se acertar o w, Syndra e Veigar é só apertar QR

Theo o Touro
Dragão
Dragão

o problema é a chuva de canivetes, o item mais HORROROSO que a riot ja fez, cagou a botlane, cagou o lol inteiro, alem de ter um design horrivel, nome horrível, tem uma proposta horrível, e é roubado kkkkkkkkkkkkk, riot não consegue salvar o jogo nerfando( SIM FOI UM NERF) o gume, tem que cagar nele de outra foma

pra que vc precisa disso se tem um suporte do seu lado e seu time pra te proteger, tem 3 assassinos do outro lado VS uma lulu, é, acho que não **cogumelo do teemo** pros assassinos, pq a lulu vai dar polymorph em um deles, knock up em outro, slow neles e shield, vida e dano pro twitch, que vai apertar R e dar triple kill em 2 sec kk

sozinho, essa e a questão, tem uma lulu do lado do twitch que deixa ele invencível durante os 3 segundos necessários para matar todo o time adversário a 2km dps de ter chegado INVISIVEL kkkkkkkkk