cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
canomano03
Tropa
Tropa

Dano verdadeiro, Urgot

Gente eu estava jogando uma partida e me deparei com o urgot dando toneladas de dano verdadeiro total, porem dano verdadeiro  baixo a campeões.

Com tudo, nenhuma skill dele da dano verdadeiro, alem de que as runas nenhuma dava dano verdadeiro e nenhum item que ele fez da dano verdadeiro

Alguem pode me explicar como ele deu 28000 de dano verdadeiro e apenas 2500 de dano verdadeiro em campeões?

Segue as imagens abaixo:

Dano verdadeiro Total 

Dano verdadeiro toralDano verdadeiro toral

Dano verdadeiro em campeões:

Dano verdadeiro a campeãoDano verdadeiro a campeão

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Então cara, a primeira imagem que tem, são 28k de dano total, ou seja, dano fisico + dano magico + dano verdadeiro. Sem ser grosso, mas é só ler a opção que tá marcada. os 1,8k são da runa que ele estava, Conquistador. Procurei no teu historico pra confirmar. Você como gold4 deveria saber que essa runa dá true dmg quando está stackada. Espero ter ajudado 🙂
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"

@EngBiomédico UFU
Você ta errado...
A Primeira imagem é Dano verdadeiro total, ou seja, APENAS dano verdadeiro, depois, conquistador não dá dano verdadeiro a no minimo a 1 ano. E sério, qual o sentido de citar elo em alguma coisa? eu sou platina e tem várias coisas no jogo que eu nem sei como funciona '-'
Se for assim você como gold2 deveria saber que a runa dá DANO ADAPTATIVO e 15% de cura quando está stackada.

Now We're Cookin'! :Champion91:

kra aqlo ta marcado pq ele marcou o dano verdadeiro causado... Sempre aparece aquilo marcado ao você marcar um dos quadrados daquela aba... Então veja direito você tb sem querer ser grosso nem nada mas ta marcado certo sim, ta apenas mostrando dano verdadeiro.

deitou adorei kra kkkkkkk

Serio essa partida ficou eu e uns amigos tentando achar a lógica desse dano verdadeiro já que o execute do R dele não conta e ta foda encontrar o motivo.

O pro player, não vou me rebaixar sendo grosso igual a você.
Eu apenas pedi ajuda, obrigado pela resposta.
Porem está marcado a caixa apenas de dano verdadeiro e não a de dano físico + magico + verdadeiro.
Obrigado pela ajuda e tente ser uma pessoa menos infamante, que os outros vão gostar mais de ti.
Ate mais Pro player, quer disser ouro 2
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Esta foi dificil de achar mas eu acho que descobri : Na 1° imagem mostrando dano verdadeiro causado pode esta muito alto pois quando você tem o Red buff você causa dano verdadeiro e tambem tem quando você bate na costa do arauto causando dano verdadeiro / Na 2° Imagem que so mostra o dano a campeões pode ser o dano que ele causou verdadeiro com o Red buff ou tambem usando o 2° R dele que no caso da true damage (Wiki lol)

Pode ter sido o Red

Tive outra teoria abri teu perfil no OPGG e a irelia fez danca da morte, bem vou da um exemplo perfeito, a passiva do Yasuo bloqueia dano de inimigos e mostros certo? Se o Yasuo fizer danca da morte a passiva dele NEM SEMPRE protege ele do "sangramento" do item se tu tiver DD(death dance/Danca da morte) tomar um hit da torre sua passiva nao te protege mas se tu tomar por exemplo a ult da caitlyn e DEPOIS andar a passiva protege do sangramento entao o jogo reconheçe quando o dano vem de mosntro/torre e quando vem de campeão logo acho que su tu bater no cara que tem danca da morte o jogo entende que tu causou dano verdadeiro(efeito do sangramento) essa e minha teoria kkkk

Ele não pegou red, a ult dele não entra na ult verdadeiro. E mesmo que for no arauto é muito dano...Mais é uma boa hipofise

Ele não pegou red

Isso entra em dano á campeão....mais foi uma boa tentativa