cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Daora ae que vão buffar ww

Mas... CADÊ OS BUGFIXES?

14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Daora ae que vão buffar ww

Tem que diminuir o custo de mana ou deixar fixo porque quem e novo na JG e com o Champ usa MUITO o Q e acaba ficando sem mana Cedo demais no jogo =/.
Mas rapaz pelo menos e um buff ne kkkk tava esquecido a nossa quimera 😃

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os verdadeiros mains ww querem bugfix e não buff
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não houve alteração no lvl 1 da skill e ela é upada como secundária, o segundo ponto na skill só é pago no lvl 8 e a skill só é maximizada no lvl 13. Simplesmente não faz sentido, o ww ou ganho o game bem cedo ou não faz mais nada dpois, ganhar 1 buff que n faz compensar maximizar essa skill primeiro e q só vai surtir efeito lá pra o lvl 11 é uma piada.
No fim das contas é um buff só pra mostrar q sabe q o ww tá fraco, mas sem nenhuma efetividade no jogo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se lembraram de buffar devem ter lembrado de concertar algum dos bugs e não mostram isso no site, ainda tenho esperança
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não tenho muita fé, bastava que tornassem o ult mais confiável e já daria um up gigante no campeão, mas acho difícil.
Highlighted
Dragão
Dragão

Uma coisa de cada vez, se quer reportar bug vai na comunidade do WW no reddit ou ticket, tópico no fórum não vai adiantar nada. Quando o E da Evelynn tava bugado a primeira coisa que eu fiz foi chamar os mains pra mandar ticket e ir no reddit, pouco tempo depois consertaram
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tem um jeito bem facil de buffar o ww. é só tirar esse l1xo ruim ai do jogo e botar meu ww antigo que está buffado. pronto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que você e basicamente todo mundo que não joga com esse champ não consegue entender é que tudo isso já foi feito a no mínimo uns 4 meses (bug mais antigo que eu conheço foi reportado a mais de um ano) e até hoje nada (inclusive o que tem mais de um ano), fora as conversas que parnellyx (um dos melhores ww do NA) teve diretamente com o rioter Maple a respeito dos bugs. Tudo isso ignorado simplesmente porque ele é um champ que não vende tanta skin quanto Lux.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Enfim, deixo aqui a lista de bugs mais completa: https://www.reddit.com/r/warwickmains/comments/aay8eu/warwicks_buglist_and_possile_qol_changes/
Lá embaixo tem mais 5 bugs descobertos após a criação desta lista.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que o ww ta guentando pouca porrada!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso se deve ao fato da vida base dele ser menor até mesmo do que muitos adcs e maguinhos. A riot usou como justificativa a sua cura que "compensa" porém isso não é verdade já que existem opções muito baratas que reduzem muito isso e além disso,pra ser acionada o champ melee, que não tem mobilidade e pouco cc depende de estar constantemente batendo no alvo. Outros bruisers/tanks tem maneiras muito mais confiáveis de se manter numa briga e nem por isso tem um hp base tão baixo e nem defesa
Highlighted

Rapaz to a uns 2 meses sem ver 1 WW no meus jogos
Highlighted

tem mais de uns 4 meses que não vejo um ww, só em aram