cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Darius e seu Kit extremamente tóxico e abusivo

Toda vez que cai um darius contra mim sou obrigado a dar dodge se não quero passar raiva.Esse campeão é totalmente desbalanceado, um colosso com muita cura e dano e de ghost a única coisa que deixa ele fraco (mobilidade) é ignorada e ele se torna extremamente OP. 

Primeiramente ele em lane phase é extremamente opressor, se você estiver com um campeão melee é basicamente impossível farmar sem ajuda do jg e nos meus jogos pelo menos os junglers ignoram completamente a top lane então você simplesmente não consegue farmar ou tem que farmar embaixo da torre. A lane phase toda é isso, trocar com darius é inviável pois ele tem quase um ignite em forma de passiva e seu quit permite que ele acerte o Q facilmente. 

Sua ult e passiva na minha opinião é o que quebra completamente o campeão. A ult dele reseta e a passiva dele é stackada em outros campeões, isso é ridículo, já não basta o dano que ele dá, ainda stacka pra outros campeões e tem infinitas possibilidades com a ult resetada. 

Penso que: Se Darius pode resetar sua ult em cada morte, por que Garen que tem uma ult quase igual não tem isso também? Porque você simplesmente só ulta uma pessoa e sua ult já era e Darius pode ficar resetando infinitamente a ult? Isso é simplesmente ridículo. 

Já testei muitos campeões contra ele, os que se saem melhor é Quinn e Heimerdinger, ainda sim, ele de Ghost ou ignite fica ridiculamente forte sendo que você não consegue fazer nada se ele flashar em cima de você, é morte certa. 

O campeão atualmente tem uma taxa de banimento de 32% o que é alta demais, isso mostra o quão tóxico esse campeão é. 

12 RESPOSTAS
Klauster
Aronguejo
Aronguejo

Esqueceu que a ult maximizada tem 0 cd em abates 🤗
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

pyke???
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Concordo kkkkkk Darius infelizmente compartilha uma característica comum à outros personagens mto opressores: Foi projetado pelo CertainlyT.

Todos os campeões projetados, criados ou que tiveram participação do Certainly compartilham uma característica em comum, que é serem inovadores, complexos e com janelas de conterplay beeeem pequenas (exemplos: Yasuo, Tresh, Kalista, Zoe, Aphelios, o rework da Akali, os reworks do Mordekaiser, o rework do Graves)...

Todos eles compartilham uma coisa, que é a complexidade de jogar com eles e, quando bem jogado, a baixa taxa de janelas de oportunidades pro inimigo. Todos eles conseguem ser absurdamente opressores sem grandes chances de serem anulados.

Claro, todos possuem aberturas. Todos podem ser counterados. Entretanto, comparados à outros heróis, essas janelas de aberturas são bem pequenas e bem específicas.

E todos eles eram tão quebrados durante o lançamento que precisaram de nerfs pesados em sequencia. Mordekaiser inclusive precisou de outro rework logo assim que saiu, pq perceberam que dar o Dragão pra ele era uma má ideia!

Então assim, concordo contigo, Darius é um campeão meio babaca kkkkk mas é aquilo, ele possui aberturas. Raras e difíceis de explorar? Sim kkkkk Mas, basta aprender à explorá-las.

Rydrake
Barão
Barão

É o famoso campeão com 3 spells: TP, Ghost e Ignite da passiva kkkkkkkkkkkk

Eclipse TS
Tropa
Tropa

Cara, acho que é questão de aprender como jogar contra, champs como wukong, volibear, gangplank, gnar, quinn, vayne, akali, patheon e jax por exemplo, são muito bons contra darius se você joga bem com eles. 

Dariis certamente é um dos campeões mais desbalanceados do jogo.
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

é mt fácil counterar darius man,se liga:ydkau9fgj27z.jpg

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
BushidoS
Tropa
Tropa

Não acho o Darius desbalanceado no grande esquema das coisas, mas ele é extremamente desagradável de enfrentar.

É só banir ele kkkkk, eu sempre dou ban em darius toda partida, mas em tf é fácil acabar com ele pois apesar de tudo ele é meio papel comparado aos outros bruisers se fizer corta cura, o chato do darius na minha opinião é a lane phase pois ele ganha troca de qualquer campeão e você joga seu jogo givando tudo (no meu caso eu só vou pra base inimiga e fico dando proxy) mas de resto acho bem tranquilo.

Pyke não tem a ult target, é em área e precisa que o HP do inimigo esteja baixo, se não tiver baixo nem da dano direito. Fora que se o cara flashar, usar heal, zhonya, usar alguma skill de movimentação, skill de ficar intangível, inalvejável, cancela a execução da ult e o reset tbm. Menos choro pls

Wtf man como que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que eu acho que um campeão está roubado, eu tento jogar com ele pra ver se é tão roubado assim mesmo. Na maioria dos casos esses campeões tem mais desvantagens do que parece, e é bem difícil de fazer funcionar. Tentem jogar de Darius aí, no primeiro poke que arrancar 30% da sua vida já vai dar aquela desaminada... Usa o ghost lá e flasha em cima do stun da Aniva, mil maravilhas xD