cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

De Katarina só Tomo No ........

PENSE,PENSE EM UM SER RETARDADAMENTE RUIM DE KATARINA

Eu ;;;------------------;

Cara não é possível não importa a situação, eu so me ferro jogando com ela, erro tudo os combos, na hora que eu consigo fazer os combos eu sou E S T U P R A D O pelo mid inimigo, ulto na hora certa nas TF e não dou desgraça de dano nemnhum, cara isso e muito frustrante ta fazendo quase UMA SEMANA que to jogando com ela direto e não melhoro nunca, fase de rotas se jogo agressivo sou explodido e comido pelo Jg,Mid e torre, se jogo recuado sou evaporado pelo mid, não consigo nem matar o suporte

Na hora que eu acerto tudo? sabe o que acontece hahhahahahahha, OU O CARA SAI COM 0,5 DE VIDA OU APARECE O TIME INIMIGO TODO PRA ME MATAR, cara to tentando maximizar ela e aprender de verdade, vejo guia, gameplay, combos, forum não adianta nada, eu queria saber que isso ja aconteceu com vcs, tomando tanto na jabiraca pra tentar fazer algo com a katarina :C

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: De Katarina só Tomo No ........

Parece eu de riven pajseasojepasepoasojseoje eu dou o combo certo na hora certa e parece que não tenho dano mesmo estando 10/0.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: De Katarina só Tomo No ........

Não sabe jogar não picka