cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Dedicado ao "Mario coração de Platina" que não sobe por causa de Trolls/Afks

sla... achei totalmente desnecessário esse post, mas ai é minha opinião né.

totalmente desnecessário esse meu comentario tbm btw...

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Dedicado ao "Mario coração de Platina" que não sobe por causa de Trolls/Afks

@Vastayan Fox  escreveu:
Apenas entendiado, pouco conteúdo e muito complexo de superioridade achando que sabe de tudo sendo nada....
Vamo jogar free fire?

Complexo de superioridade? no tópico eu ainda me chamo de ruim por não sair do meu elo... não tenho culpa do "Sr. Não Me Toque" ter se sentido irritadinho com isso xD

Highlighted
Arauto
Arauto

@Nóny  escreveu:
Cara, olha como esse men e sem educação kkkkk

O unico que aparenta não ter educação aqui é você, já que utiliza de achismos pra dizer que eu não tenho nenhuma, enfim...

Highlighted
Arauto
Arauto

@XXPedritoXX  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

Resumindo, já fui Bronze, e no dia em que eu vi esse video eu fui estudar o jogo e parei de culpar os outros pelos meus erros, sai do Bronze, para o Gold 5 em 1 semana depois disso.

Espero que alguém se toque, e vá estudar o jogo pra melhorar, porque não aguento vê mais o povo culpando algoritimo, e os Cara$@% a quatro, por ser ruim e não sair do elo que tá, tem gente nesses elos que não sabem nem como certos itens funcionam, um amigo meu no Gold 4, achava que exaust só servia pra dar slow (olha o nivel)... eu tô Platina 2 afundado porque eu sou ruim, eu não jogo como diamante, logo eu não mereço subir pra ele, quando eu melhorar e for bom o suficiente pra carregar os meus jogos eu subo, agora vocês não tão me vendo aqui todo santo dia culpando ninguém, todo hora tem um terra-planista no fórum falando de algoritimos e teorias mirabolantes, troll existe sim, afk existe sim, mas ele não cai com você todo santo jogo. SE TOCA.

se ta com medo de perder? joga po, ficar jogando aram e normal game n vai fazer vc melhorar nao. entao joga ae po, mesmo com 0 pdl, se cair fodase,pensa comigo, se ta plat 2, se ta pertinho do diamante, e so jogar mano.. forças. forças.. forças !!

??????????? Que merda é essa que você tá falando? eu tô jogando aram porque tenho outras coisas pra fazer além de jogar lol, tanto é que você vai ver 1 ou 2 games por dia no maximo lá, somente pra pegar o bonus, deixa de ser tapado e falar coisas aleatorias e sem sentido (O que eu acho muito dificil, já que estamos falando de você kkkkkj)

Highlighted
Arauto
Arauto

@Bane LeBlanc  escreveu:
E o algoritmo do lol que é errado segundo nosso amigo kkkkk

KKKKKKKKKJ PDP

Highlighted
Arauto
Arauto

@Maria Fumaca  escreveu:

@Änúbis  escreveu:

@Maria Fumaca  escreveu:
Olá amigo.

Para defender o matchmaking deste jogo, só existem 2 motivos.

ou você é burro ou você é mal caráter.
Espero que seja a primeira opção.

Dei uma olhada no seu perfil e ultimas partidas ranqueadas, aparentemente voce perdeu 8 das 10 ultimas partidas ranqueadas, e 5 foram em sequência. Se você em nenhum momento questionou se as equipes foram formadas de maneira que o seu ja começasse em desvantagem, você é ingênuo.

EU também sou platina 2, joguei menos de 100 partidas, e depois de chegar no platina 2 100 pdl md3, o jogo desandou. Todo jogo um DUO bot diferente, feedando hard mesmo. Jg sempre autofill, em 8 partidas seguidas meu jg foi autofill, e vocÊ vai me falar que o sistema funciona? Só a titulo de informação, o outro jg nunca era autofill.

Uso Overwolf com a extensão do porofessor. É facil checar essas informações, use, e veja se também percebe estes padrões.
Bjs, e melhore como pessoa. A mensagem do video do Kami realmente é boa, mas foi passada de forma muito errada.
Mais errado ainda é você usar isso de modo mais pejorativo ainda, a fim de aumentar seu ego, ou sei lá o motivo.

Apenas, melhore <3.

Em 1° lugar, eu não sou seu amigo, e em 2°, você não está falando com seu pai, mãe, irmãos, amigos, enfim... você não tá falando com suas ***** pra você vim aqui supor que ou eu sou mal carater ou sou burro.

E em 3º lugar mais não menos importante, eu perdi esses games porque não fui bom o suficiente pra carregar, e se você perdeu é pelo mesmo motivo, agora deixa de choro e vai melhorar sua gameplay, que você chega onde você quer, ou mais simples ainda, NÃO JOGUE O JOGO, já que ele é desbalanceado e não presta, pra que você quer jogar um jogo que você sabe não ser balanceado.

Eu tinha muita curiosidade de saber de onde sai tanta arrogância e ego inflado.
Curiosidade até que eu tenho, mas é so isso, nao acho que você merece tanto assim.

Tratar os outros com arrogância, sem educação alguma, e principalmente, esse "ego de platina", nao vai te levar a lugar nenhum.
Espero que na sua vida você seja um pouco melhor do que isso, acho que é o minimo pra tentar ser algo.

Você nao é melhor que ninguém, entao pare de agir como se fosse.

Como eu disse antes. 
Melhore ❤️ :3 Smiley Happy

Ego? apenas a true o que eu disse... como posso ser tão egoista assim como você diz, se no mesmo tópico eu me declaro como platina 2 afundado e ruim... Eu só acho que você, assim como uns e outros que apareceram ai pra me colocar como "superior e de ego inflado" tão querendo tirar uma pra cima de mim, como os Srs. Perfeitinhos...  Ah conta outra... vocês nas rankeds devem ser mais tóxicos que uma fusão do Hastad com o Tyler1, e agora querem pagar de santinhos educadinhos 🙂

Fé com Paz pra vocês.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Amo o Leafeon  escreveu:

sla... achei totalmente desnecessário esse post, mas ai é minha opinião né.

totalmente desnecessário esse meu comentario tbm btw...

Acertou 🙂 seu comentário foi totalmente desnecessário xD

Highlighted
Dragão
Dragão

Credo vey, toda vez que tem algum assunto onde a ideia é "se culpe primeiro, olhe seus erros", em qualquer Porcaria de lugar na internet as pessoas se sentem ofendidas levando pro pessoal . Nem pra falar um "realmente, porem tem isso aqui *bla bla bla*que também atrapalha...", não é errado discordar, errado e jogar opinião das pessoas no **cogumelo do Teemo** pra exaltar a própria. Achava que isso era uma coisa de twitter, um mal costume, mas to vendo que é uma coisa do ser humano...
Highlighted

a própria riot anunciou que dificultou a fila nesse ano, menos cara...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esses inocentes...
Highlighted

Concordo com você; mas, esse jogo é muito frustrante para quem está no lowelo. Ex. Eu não sou um bom jogador e nas ultimas 3 temp. fiquei no gold mas, procuro melhorar e aprender; terminei  2019 no gold1 e n peguei plat pq perdi a md5; enfim, me vem a temp. 2020 e vamos fazer md10 e todos caimos bronze e prata inclusive quem estava platina ou seja, todo aquele esforço de 2019 foi em vão e vc sabe que tem sim muita dificuldade em relação à quem tem problemas de conexão, trolls, desistência e etc. e todos nós enfrentamos isso para depois os esforços serem quase que em vão!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Dedicado a todos os jogadores que estão do Ferro 4~Gold 4 que não sobem por causa de Trolls/Afks

vcs sao muito toxicos meu deus kkk
Highlighted

Re: Dedicado a todos os jogadores que estão do Ferro 4~Gold 4 que não sobem por causa de Trolls/Afks

@Änúbis  escreveu:

@Real Caffrey  escreveu:
É complexo argumentar num ambiente onde a "nata" é composta por adolescentes. Bah. Tô ficando velho pra esse joguinho, verdadeiramente.

Tenho 23 anos, não sou nenhuma criança, o que eu achei mais engraçado foi o fato de você utilizar de fálacias, para tentar se mostrar superior intelectualmente, desviando o assunto para um lado que não tem nada haver com intuito do tópico, típico de terra-planista conspiracionista... enfim, não vou me dar mais o trabalho de responder qualquer outra baboseira que o "Sr. Intelectual Maduro" responder.

Bem, "falácia", no vernáculo, significa "falsidade" e "falaz", ou um raciocínio falso com aparência de veracidade. Não me parece o caso. Afinal, é fato: o Estado Democrático de Direito te autoriza a ser um idiota quando abre a boca, desde que você não viole a lei. Isso não me parece falacioso, afinal, cheguei até a apontar um exemplo, né verdade?

E, bicho, COM CERTEZA eu não sou um terraplanista, tampouco sou adepto de teorias da conspiração. Quem gosta desse tipo de coisa (terraplanismo, conspiração) é o pessoal que tá do outro lado do muro. Do lado de cá, a gente gosta de pensar, refletir, raciocinar, e costuma desprezar argumentos sem conteúdo.

E, desde já, peço escusas se a impressão que dei for de ser um "intelectual maduro". Tenho 28 anos, e posso ter cometido um equívoco ao dizer que são só os adolescentes de League of Legends que tornam o jogo tão insuportável que fazem com que não tenhamos mais vontade alguma de jogar.

Em League of Legends (e nas demais social medias em um contexto geral), as pessoas (não somente as jovens) costumam se valer do anonimato pra que os excessos de opinião (esses, sim, considerados ilícitos, seja por um prisma ou por outro) não sejam puníveis. Aí você vê o generalista "pra você que é ferro 14 hurr durr" (e o cara que acha normal ficar chamando todo mundo de macaco) falando besteira e não pode se contrapor, senão os adolescentes (e os que transferiram a adolescência à fase adulta) começam a verborragizar sem razão aparente. Veja em que ponto estamos: coibir ofensas racistas e homofóbicas e exigir que uma pessoa não ofenda a outra te torna imediatamente um alvo dos adeptos do extremismo. Em resumo: todo mundo quer o direito de falar a merda que quiser, inclusive violando a lei, e não quer ser punido (nem repreendido) por isso. Quantos casos você tem visto no LOL no Brasil em que as palavras "macaco", "viado" e "negro" são utilizadas com frequência? Quantos desses casos têm espocado recentemente, e com quantos deles precisamos lidar?

Pedir pra que você faça uma reflexão ponderada sobre as coisas não é ser extremista. Pelo contrário, é estar de pé bem na linha do meio. E veja: ao contrário do que pensam, essa linha não é tênue. Não. A linha que separa a opinião da agressão verbal, a linha que separa a brincadeira do crime contra a honra, é muito substancial. É grande, é imensa. E ninguém pode se valer dela pra transformar "agressão verbal" e "crime contra a honra" em "brincadeira" e a "opinião".

É só isso que eu acho. Como disse, posso não concordar com merda nenhuma do que você fale. Se você não estiver violando a lei, vou defender até o último minuto o direito que você tem de dizer a merda que está dizendo. Aqui, retornamos ao início: essa é a beleza da democracia. Pode falar bosta a vontade, livremente e sem punição. Só não pode violar a lei. Esse é o princípio da legalidade do art. 5º, II, da Constituição. Você, como particular, pode fazer tudo que a lei não te proíbe.