cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Deixa eu ver se eu entendi Rito Gomes...

Ir para a solução

Lee Sin 880 RP

Jinx 975 RP

Ekko 975 RP

Morgana 585 

Wukong 880 

- Total de 4295 RP

Pacote novo jogador = 5535 RP preço normal e na promoção 650 de RP "tempo limitado" 

Então quer dizer que na promoção eu pago um preço "barato" e fora dela eu sou enganado ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Deixa eu ver se eu entendi Rito Gomes...

Ir para a solução
Sua conta está correta! Fiquei até incomodado com o colega dizendo que estava errada, então tentei fazer de outras formas mas o resultado é o mesmo! O que está errado são os produtos, observe a descrição: "Consiga 5 campeões e muito mais!"e se você clicar para ver a descrição irá mostrar que também ganha 1 skin aleatória, skin de ward, e icone, por isso o preço maior do que o que você calculou.
Cai entre nós: a riot deve utilizar isso para pegar os novatos com grana ignorantes, pois, quem já joga a um tempo considerável sabe que os preços das skins estão fora da realidade.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

nao pode se

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Cara , vc não assiste aulas de matemática , vai pro prezinho vai
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@JackeyLove  escreveu:
Cara , vc não assiste aulas de matemática , vai pro prezinho vai

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sua conta está correta! Fiquei até incomodado com o colega dizendo que estava errada, então tentei fazer de outras formas mas o resultado é o mesmo! O que está errado são os produtos, observe a descrição: "Consiga 5 campeões e muito mais!"e se você clicar para ver a descrição irá mostrar que também ganha 1 skin aleatória, skin de ward, e icone, por isso o preço maior do que o que você calculou.
Cai entre nós: a riot deve utilizar isso para pegar os novatos com grana ignorantes, pois, quem já joga a um tempo considerável sabe que os preços das skins estão fora da realidade.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
O pacote não são apenas os 5 campeões...
→Thepgfk←
Highlighted

Ir para a solução
é que vem com skins junto.