cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
deusarthemis
Tropa
Tropa

Deletem a bot lane

Quero reclamar aqui o quão absurdo está jogar na bot lane, o tanto de nerf que os adcs estão tomando, e o tanto de BUFF que campeões ridículos como irelia e outros estão recebendo, a bot lane já fica muito abaixo de xp e ainda BUFFAM UM ITEM RIDÍCULO que ta sendo o rei destruído, por mais que o adc esteja feedado NÃO ADIANTA, vai aparecer um assassino, tank e vai continuar dando Ik em um adc ou suporte que nao seja tank, porque ta tão ridículo isso, quando eu comecei a jogar gostei de mais de ficar na bot lane, parece que vcs querem deletar a lane, se forem fazer isso, façam logo. tirem a bot lane do mapa, pq pra vcs é o mesmo que nada. O bot é uma lane tão importante no game, mas tá um período difícil!
3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Bot lane vai receber buff no próximo patch, ta no cronograma da Riot.
666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Aquele famoso balanceamento equilibrado
silver bolts
Tropa
Tropa

Como main ADC, eu entendo completamente esse sentimento de ser um completo inútil durante o jogo todo e servir basicamente para dar dano em objetivos.
Infelizmente, a Riot não se preocupou em realizar atualizações ao longo das últimas seasons para os atiradores (coisa que eles fizeram para todas as demais classes), o que faz que ela esteja completamente deslocada no meta: como falei, a utilidade de um atirador é matar baron, dragon e dar dano em tank no late game. Eu meio que já perdi as esperanças na Riot, sinceramente acredito que eles só estão aos poucos tentando fazer a classe ficar tão fraca e inútil que nem o DPS dela vai ser importante o suficiente para ser jogada.