cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Derrota mitigada

Alguém sabe oq significa isso?
Hoje começou a aparecer isso nas minhas rankeds.
14 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Não tenho certeza, mas como mitigar quer dizer "diminuir, enfraquecer" acredito que você perdeu menos PDLs nessas derrotas.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Acho que é o lance de você não perder tantos pdls por causa de algum troll, afk, algo assim.

Então faz sentido.
Joguei 3 partidas hj com AFK no time,negócio tá tenso.
Pupilo
Tropa
Tropa

A partir dessa pré-season e nas próximas seasons que virão, perder por conta de um AFK mitigará (reduzirá) a perca de PDL. Contudo, aquele que sai, perde consideravelmente mais.

Suave
Tropa
Tropa

JUSTO

Tá impossível, mano!

Está sendo melhor jogar normal game que ranqueada, pq por incrível que pareça, o pessoal tá trollando menos.

Exatamente mano, na real estão jogando mais sério normal game ultimamente do que ranqueada

devrot
Tropa
Tropa

derrota metigada e perdi 15 pdl, sendo que estou ganhando 14. cabo o lol...

creio eu que os rankeds que jogam bem estão no normal game pois não gostam de jogar na pré temporada

WEE5
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo era pra eu perder 19 pontos mas tinha um afk ai só perdi 9 jogo estava ganho que triste 😞

@ADC ShowMaker  Isso é quando vc perde menos PDL na partida quando o sistema identifica um troll ou um afk. Ou seja, a pessoa q trollou dando rage quit vai perder mais PDL q os outros 4 da partida. A Riot aprimorou o sistema pra banir e penalizar troll,afk e rage quit. Isso aconteceu também comigo cai com um Urgot q quitou pq tava tiltado e eu perdi menos PDL na partida. 

E CLARO TEU MMR TA MAIS BAIXO Q A TAXA DE VITORIA ENTAO SEU FREG TA NEGATIVO

qnd seu time fica afk e perde da como derrota mitigada
Fafnir San
Tropa
Tropa

Nessa nova season perder com um jogador estado AFK, OCIOSO ou TROLL implica em você receber uma mitigação na perca de pdl (você vai perder alguns pdls a menos nada extremamente absurdo, mas e uma ajuda bem vinda) e a pessoa na qual foi detectada como o motivo da derrota, sendo por TROLL,AFK ou OCIOSO, recebera um acréscimo nos pdls perdidos.