cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo - Mono Ban Talon

A Partir desse exato dia, dia 25/12/2019, Decidi tomar uma decisão radical. Não suporto mais esse campeão.

:Champion107: :Champion107: :Champion107: :Champion107: :Champion107: :Champion107: :Champion107: 

Não aguento mais eu jogar qualquer partida, seja ela normal game, Flex, Ou Ranqueada SOLO/DUO, Eu simplesmente 
ganho a lane, pego um counter, Fico feedado, Mas eu SEMPRE, SEMPRE Aviso ao time, quando o talon deu roaming, e saiu da rota, eu SEMPRE faco isso, SEMPRE, eu mando o time colocar uma ward no mato, essas coisas. 

Mas como voces podem imaginar, no low elo isso não funciona.

Não adianta pingar, avisar no chat, que ele está vindo, Parecem um bando de zombies sem cérebro olhando pro nada, só ficando parado, não adianta fazer nada, o cara vai simplismente meter um combo no bot inteiro, pegar um Double Kill

E o time ainda colocar culpa em MIM!!!!!! Como se eu fosse culpado!

Enfim, esse foi meu desabafo, não tem o que fazer, só banir, pronto.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Nossa, aí pegou pesado na decisão radical, não precisa ser tão radical assim, vai com calma, pense bem antes de tomar essa decisão super radical.
Tô nem aí, vou continuar banindo Yasuo.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

O cara de cima e LUCIDO

Talon e igual NuNu quase nao aparece MAS quando brota tu sabe que vai ter raiva...
Highlighted

Literalmente não tem o que fazer, esse monstro chega numa lane em questões de segundos, apenas pulando com o Ezinho broken dele, não tem o que fazer.

Ainda zomba de voce no final do jogo, falando que perdeu a lane asuhauhsauhsha
Highlighted

TIpo ekko no platina, 100% dos jogos o cara bate a cara no teclado e fica fedado. Pior q o campeão é um bug nesse jogo. Eu era mono ban em Shaco por ser mono Khazix, mas fodase os Shacos. Ekko fedado é um cancer.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Lenda
Lenda

Sabe pq o pessoal n pega Talon em elos mais altos? Os roamings dele são facilmente punidos, as pessoas prestam mais atenção no minimapa, e o Talon por si só não é um assassino tão competente como um Zed por exemplo, ele se não se feedar com roamings é inútil no jogo, é um ban válido para elos mais baixos, mas é melhor aprender a jogar contra.
Highlighted

KKK incrivél e eu de suporte virei mono ban de nami o boneca F O D I D A que me da uma raiva toda vez q chega na lane pra curar adcziho q toma tudo