cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo de jungler para jungler e outras roles

Seguinte gurizada, o que eu vejo de egoísmo no jogo atualmente é muito grande. Como jungler recebo muito tresh talk de roles que estão perdendo, simplesmente por eu não gankar uma rota que está totalmente perdida.

Sabe aquele Yasuo M7 que perdeu a midlane e acha que você tem a obrigação de gankar lá? Então é esse mesmo.

O interessante seria “aliviar o peso” da role perdida ajudando outra que tem mais potencial de win, ou que o parceiro de time seja o win rate e não gankar rotas que já estão perdidas, não gank rotas que o inimigo está 4/0 na frente do seu companheiro, além de perder tempo, você poderia estar gankando outras lanes para aliviar o peso aumentado naquela que está perdendo.

De jungler para jungler: não gank rotas que estão perdidas, apenas quando é clara a chance de kill.

De jungler para demais rotas: os junglers não tem culpa de vocês feedarem o inimigo e além do mais ter a obrigação de gankar a lane que já está perdida, não aponte dedos tentando tirar o peso das suas costas em outras, isso é medíocre, conforme-se com o SEU erro. Assim você melhora, como player e na comunidade do jogo. Seja consciente.
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desabafo de jungler para jungler e outras roles

Mas falar que é egoismo deles não faz com que você seja egoista por não querer a culpa também?

Concordo com o fato de preferir gankar roles mais fortes, mas se digamos o mid perdeu o top e bot ganhou o único lugar que precisa de gank é mid obviamente então não tem o porque de não gankar lembrando esse é um exemplo de caso expecifico.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apenas ajudem seus toplaners quando forem campados e não fiquem farmando o game inteiro pegue uma kill e fala GG TOP no fim do game, porque o top tá 0/3 e vc 1/0 quando ele está jogando 1v2 a lane phase inteira e ainda perdem no farm contra o jg inimigo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Song of Moon@  escreveu:

Mas falar que é egoismo deles não faz com que você seja egoista por não querer a culpa também?

Concordo com o fato de preferir gankar roles mais fortes, mas se digamos o mid perdeu o top e bot ganhou o único lugar que precisa de gank é mid obviamente então não tem o porque de não gankar lembrando esse é um exemplo de caso expecifico.

Da mesma forma que é um caso expecífico quando eu falo no sentido de você "carregar" a culpa mesmo não tendo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@The D Man@  escreveu:
Apenas ajudem seus toplaners quando forem campados e não fiquem farmando o game inteiro pegue uma kill e fala GG TOP no fim do game, porque o top tá 0/3 e vc 1/0 quando ele está jogando 1v2 a lane phase inteira e ainda perdem no farm contra o jg inimigo

Outra situação específica

Highlighted
Lenda
Lenda

E quando o jungler vai dar gank todo torto e acaba morrendo pro laner adversário. Como é que fica ?
Highlighted

Por que você fica falando sobre erros e como o jogo deve ser jogado se não é nem capaz de aplicar nas suas partidas?

Ao invés de ficar "desabafando" sobre algo que você não entende foque em melhorar seu gameplay.
→Thepgfk←
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
E quando o jungler vai dar gank todo torto e acaba morrendo pro laner adversário. Como é que fica ?

Mas ai é outra coisa né meu consagrado, estamos falando da "culpa" dos laners e não dos Junglers, mas sim, ai é rajadassa. Não estou defendendo junglers, até por que todo mundo faz cagada

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mente Maluca@  escreveu:
Por que você fica falando sobre erros e como o jogo deve ser jogado se não é nem capaz de aplicar nas suas partidas?

Ao invés de ficar "desabafando" sobre algo que você não entende foque em melhorar seu gameplay.

Por isso mesmo, eu estou melhorando, por isso estou tendo essa visão de jogo, diferente dos outros que ao invés de estarem melhorando, estão regredindo e consequentemente estragando o game. E quem disse que não aplico as coisas que sei no jogo? por isso estou falando isso aqui, estou compartilhando algo que eu SEI, que FAZ SENTIDO, para que TODO MUNDO melhore.