Ultimamente eu ando bem estressado com os balanceamentos que a Riot vem fazendo, nerfs e "mini reworks" em campeões que já estavam balanceados e adequados a solo-duo, campões como Akali e Aatrox que estavam com sua taxa de vitória entre 49%-50% (que é o ideal) foram nerfados até o talo devido a sua presença no cenário competitivo, e é isso que me chateia O CENÁRIO COMPETITIVO N DA NEM 1% DA BASE DO JOGO, eles simplesmente nerfam os campeões até ficarem inviáveis nas ranqueadas, agora a taxa de vitória do Aatrox e da Akali beiram 43%, ou seja, são campeões horríveis se você quiser subir de elo, e isso me chateia ja que originalmente eu sou main Aatrox, ja tinha desanaminado um pouco depois do Rework (que foi horrível, fizerem outro champ com o mesmo nome), mas depois deles terem tirado tudo que o tornava forte, como o sustain na lane phase e o reviver nas team fights, o boneco se tornou horrível para jogar tanto no competitivo, quanto nas filas ranqueadas.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Assunto de meta é bem complicado.
Se olhar na bot lane o meta no mundial era Kai'sa e Xayah e só, quantos adcs tem no jogo e só 2 estavam sendo usados praticamente.
Pra mim deveria existir um patch somente para o competitivo, aí eles fazem o balanceamento para os pro-players, lançam esse patch antes pra eles treinarem e jogarem os campeonatos.
Agora pra quem joga em outros elos não faz muito sentido, existem campeões simplesmente esquecidos.
Qual foi a última vez que tu viu uma Kalista no bot? E um Kog?