cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo de um main Trynda

Boa noite.

Eu não sei se vocês jogam de Tryndamere, alguns provavelmente acham ele extremamente op, mas vou te dizer uma coisa: quando cair contra um no top, basta pegar qualquer campeão que aplique redução de velocidade de ataque, pode ser Fiora, pode ser Malphite, pode ser Nasus, qualquer um que diminua a velocidade de ataque dele, porque é incrível como um atributo tão simples destrói um campeão por completo.

Caí contra um Trynda, peguei Malphite, o cara não conseguiu jogar mesmo me matando duas vezes no early game, ele simplesmente não conseguia trocar comigo de forma alguma, eu era mais forte que ele no split e na tf, resultado, o jogo acabou pra ele nos picks. Há alguns momentos atrás eu cai contra um Malphite jogando de Trynda, a mesma coisa, também não consegui jogar, você simplesmente não tem o que fazer, não há absolutamente coisa alguma que você possa fazer quando tiram sua velocidade de ataque, é ridículo.

Uma medida que pondera isso é usar Ímpeto Gradual, porque nega 75% do slow por um tempo, mas você abre mão de uma árvore tão necessária para um lutador que é a de Precisão só pra ter alguma chance de trocar e muitas vezes perde as trocas mesmo assim. Sério, é frustrante demais, se possível, façam algo a respeito disso.

Atenciosamente, um main Tryndamere.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Desabafo de um main Trynda

Nesse tipo de situação onde o trynda é "inibido", alternativa é split e aguentar o time reclamando te pingando"pq vc não ta junto na tf", até que uma hora vc tá no nexus e ganhou o game
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@STHSilqueira  escreveu:
Nesse tipo de situação onde o trynda é "inibido", alternativa é split e aguentar o time reclamando te pingando"pq vc não ta junto na tf", até que uma hora vc tá no nexus e ganhou o game

O problema reside justamente aí, você não conseguir splitar, o outro campeão vai ser melhor que você tanto nisso quanto na tf. É diferente de por exemplo ficar atrás e recuperar vantagem depois farmando safe, nesse caso você vai estar sempre em desvantagem, apenas pelo slow no ataque básico.

Highlighted

Eu sinto sua dor jogo de Yasuo top(jogava to testando ele bot agora :V) e nasus Malphite Fiora sao ridiculos alem de slow tem debuff de atackspeed oque mata nossos champs, algo que faco e rushar rei e ficar bo slipt tomando "conta" do arauto com visao e tals, chega uma hora que tu vira a situacao exceto Fiora tu tem que jogar muito bem :V e nasus e so solar ele early

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Eu não acho o Trynda tão forte assim como alguns pensam, pelo contrário, seu kit é ultrapassado, na minha visão não envelheceu bem e precisa de um rework completo.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Kuro Darling  escreveu:

Boa noite.

Eu não sei se vocês jogam de Tryndamere, alguns provavelmente acham ele extremamente op, mas vou te dizer uma coisa: quando cair contra um no top, basta pegar qualquer campeão que aplique redução de velocidade de ataque, pode ser Fiora, pode ser Malphite, pode ser Nasus, qualquer um que diminua a velocidade de ataque dele, porque é incrível como um atributo tão simples destrói um campeão por completo.

Caí contra um Trynda, peguei Malphite, o cara não conseguiu jogar mesmo me matando duas vezes no early game, ele simplesmente não conseguia trocar comigo de forma alguma, eu era mais forte que ele no split e na tf, resultado, o jogo acabou pra ele nos picks. Há alguns momentos atrás eu cai contra um Malphite jogando de Trynda, a mesma coisa, também não consegui jogar, você simplesmente não tem o que fazer, não há absolutamente coisa alguma que você possa fazer quando tiram sua velocidade de ataque, é ridículo.

Uma medida que pondera isso é usar Ímpeto Gradual, porque nega 75% do slow por um tempo, mas você abre mão de uma árvore tão necessária para um lutador que é a de Precisão só pra ter alguma chance de trocar e muitas vezes perde as trocas mesmo assim. Sério, é frustrante demais, se possível, façam algo a respeito disso.

Atenciosamente, um main Tryndamere.

Quando jogo de Trynda eu fico na defensiva até level 6, dependendo do campeão inimigo. Dps que ele completa uns 3 ou 4 itens ninguém consegue me parar mais, eu saio splitando o jogo inteiro. Se não vier o time inimigo todo, eles não conseguem me matar se eu tiver com a Ult.

E mesmo eu negativo, se eu tiver feito os itens necessários, eu consigo sair splitando as torres todas e fazer os drags sem ajuda. Só entrando em luta se for necessário, na minha opinião é assim que se deve jogar com Trynda, alta mobilidade e um grande kit pra sobrevivência, conseguindo solar qualquer um se já tiver os itens que precisa. Ele é perfeito pra splitar.