cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Desabafo sobre normal game

Bom, não sei se é aqui que eu deveria mandar  isso, mas ultimamente eu ando jogando todos dias normal game e poucas ranqueadas, e não sei se foi sempre assim mas não ta dando de jogar com os amigos, pois mesmo eu e meus amigos sendo prata estamos jogando contra times com elos muito acima do nosso, com todos da minha equipe entre os elos de prata e bronze e a outra com 2 platinas e gold, cheguei ate a jogar contra diamantes. O nivel de habilidade era bem diferente visivelmente. Gostaria de saber como funciona essa de elo dos inimigos e amigos, porque tinha lido a um bom tempo que vinha na media de elo base da equipe, e nao to vendo isso mais.

muito obrigado

10 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Desabafo sobre normal game

As vezes acontece de vocês terem ganhado umas partidas contra uns jogadores de elos mais altos e o sistema ter aumentado o seu mmr de normal game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já faz tempo que normal game é terra de ninguem, quando vc cria um post reclamando do balanceamento do normal game ninguem liga e a riot diz que normal game não é pra ser balanceado pq eles não querem q as pessoas levem muito a serio o normal game. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra e é isso que a riot não compreende, vc tornar o normal game desbalanceado o torna menos divertido, o simples fato dele não valer pontos de liga ja o torna menos competitivo afinal de contas vc não ganha nada ali alem de xp, mas a riot acha que precisa de um bonus pra te dizer que vc não deve levar tão a serio o normal game, então eles tacam o foda-se pro balanceamento afim de reduzir o tempo para achar partidas.

Minha sugestão é que vc jogue em uma smurf para treinar coisas novas ou flex, pq é a unica forma viável de treinar, visto que normal game é um modo de jogo totalmente diferente de ranqueada e não reflete as coisas que acontecem ali. Eu mesmo tento todos os dias jogar normal game e todos os dias eu me frusto nele, não consigo treinar ali em nenhum momento, ja em flex eu não posso treinar la no meu caso pois ja atingi um certo limite, pois o meu elo na solo esta platina 5 e na flex ja ta platina 1 qse d5 ou seja eu provavelmente ja vou pegar uns caras bons por la oq não seria interessante pra mim treinar coisas novas na flex, então no meu caso so me resta smurf.

Highlighted
Tropa
Tropa

eu vi isso também, todos da minha equipe vinham de derrota, e os inimigos vinham de vitoria, mas se for isso ainda bem kkkkk
vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

pior que nem jogo serio, eu to mais pra treinaar e zoar com amigos, mas nao é legal quando voce perde 3 partidas seguidas assim, que foi oque aconteceu no meu caso 😞
vlw pela dica!
Highlighted
Dragão
Dragão

mas é claro, normal game nao tem sistema de balanceamento, a propria riot ja cansou de dizer isso...
normal game é um lugar q nao tem tanta importancia por motivos obvios, entao é ate bom q nao tenha balanceamento, dessa forma vc pode jogar com players de elos mais altos e absorver algum conhecimento, alem de deixar as filas mais rapidas....
entao nao é um "bug" ou "problema" de balanceamento, as partidas normal game estao certas 😛

Obs: se vc nao acha isso benefico pro jogo vc pode fazer uma sugestao na aba de sugestoes daqui do forum ou pode enviar um ticket.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta achando ruim seu normal game ? da uma olhada como anda o meu

https://imgur.com/a/bxSKqkk

Detalhe pra foto

teemo ja foi mestre
graves é mestre
zed é d5 (unico ok até agora)
ez é mestre
tresh d1 (qse mestre)

ou seja cai contra qse 4 mestres agora no meu time

d4 no top vs mestre
d2 na jungle vs mestre
p1 no mid vs d5
p5 e p5(atual g2) vs mestre e d1.

me diz ai oq um gold faz em um jogo como esse ? me pergunta se vai ser divertido treinar ai rs, não tem como eu tenho q apelar pra smurf pra testar coisas novas, nas minhas partidas ranqueadas vai ser sempre platina vs platina, então não da pra treinar nada ali.

tem esse aqui tbm antigo : https://imgur.com/a/EsGD49I

Highlighted
Tropa
Tropa

é horrível, eu tentar me divertir e perder frustadamente contra eles... deveria ter algum balanceamento pelo menos pra jogar contra alguém do nível.. jogar assim não é divertido, só estressa e não adquiro conhecimento nenhum..
Highlighted
Tropa
Tropa

tenso mano, acabei de ir partida em que meu bot era prata e gold 4 contra um platina 3 level 199 (nao que importe muito level mas so por ter tanto assim ve que ele joga dia todo...) e um gold 2. Eles perderam feio a lane e a gente o jogo porque não tinha adc forte e sup bem atras..
é tenso ver essas coisas sem balanceamento em normalgame, to quase desistindo de jogar normal game, e o jeito vai ser testar e treinar contra bot ou em ranqueada mesmo porque nao da de se divertir assim...
tmj
Highlighted

Cara sou gold 4 e praticamente só jogo normal game. Eu sou praticamente obrigado a jogar com os mains pq se eu for tentar pegar algo pra aprendera jogar, eu só tomo um pau. Ja cheguei a cair contra mestre, em pleno normal game (???????????????????)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu normalgame ta de boa aqui, sou Prata IV e só pego bronzes, pratas e raramente vemum ouro e tals

só o nível de invocador que difere

sou nível 70 e vem muita gente nível 200,150 mas ambos no prata-bronze-ouro e até mesmo unrankeds kk