Highlighted

Desbalanceamento no Sett

RIOT GAMES PELA AMOR DE DEUS NERFA O SETT N DA MAIS

VC ESCOLHE UM :Champion20: OU UM:champion33: OU TAMBEM UM:champion88: MAS N CONSEGUE DE JEITO NENHUM COUNTERAR O SETT 

O TRUE DAMAGE DELE É DESBALANCEADO DE MAIS 

NEM MESMO UM DARIUS FEEDADO 28/0 CONSEGUE MATAR UM SETT 4/9 

POR FAVOR NERFEM O SETT

O NÚMERO DE PESSOAS ABANDONANDO AS PARTIDAS ALMENTOU MUITO POIS ELAS FICAM TILTADAS COM O SETT E O TRUE DAMAGE DELE

E A OPÇÃO DE BANIR O SETT EM TODAS AS PARTIDAS N DA CERTO SEMPRE AS VEZES VC VAI COM UMA:champion29:

ACHANDO QUE VAI CONTERAR O SETT COM A PASSIVA DELA MAS ELE VAI TE PUXAR E DA O STUN DELE E DEPOIS A HABILIDADE Q DELE E VAI TE MATAR QUERENDO OU N 

ENTÃO O MEU PEDIDO E DE TODA A COMUNIDADE DE LEAGUE OF LEGENDS É: Porfavor nerfem o sett 

AGREDECIDO

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Desbalanceamento no Sett

O campeão ta tão desbalanceado que até hoje tu só pegou ele pra tomar stomp

Highlighted
Lenda
Lenda

Normalmente eu considero tópico de reclamação para a maioria dos campeões choro, mas nesse caso eu devo concordar, Sett é um dos campeões mais escolhidos do competitivo, provando sua força, fora isso, ele sempre ta entre os 5 melhores top laners do jogo em estatísticas, ou seja ele é bom no cenário profissional e na soloq, pra min é mais doq justo a Rito continuar nerfando. Eu não curto muito a política da Riot de lançar campeões novos desbalanceados, como Senna, Aphelios, Sett.
Highlighted
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para gnar

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Cara, honestamente, eu como jogador de Garen consigo lidar com sett. O problema é que eu tenho que jogar MUITO bem e não cometer nenhum erro pra isso.

Mas a maioria dos setts que enfretam não sabem usar o W, ou montam diretamente full dano e tankam muito mal.
Honestamente, as estatisticas dele estão até que decentes, com uma taxa de win-rate menor/próxima a 50%, com uma pick rate popular de 11%, e uma taxa de ban de 19%.

Ele até que ficou melhor depois dops ultimo nerfs. Não iria reclamar se ele tomasse mais um ou outro nerft, mas honestamente não acho que ele ta tão absurdo assim como você descreveu no momento.
Highlighted

É um bonecão.

Mas não exagere, todos os campeões que você falou dá para ganhar sim. Assim como mesmo com meu atual "main", Singed, eu consigo ganhar do cara se ele vacilar. Pra isso você precisa desviar do dano máximo do W e jogar nos cooldowns dele.

Se você é o tipo de pessoa que espera pegar um Darius e ir pra cima loucamente e vencer já está errado.
Fiora destroi Sett também, mas tem que jogar bem com ela, usar o W para desviar do dano do W e lutar com power spike de itens.

Prefiro mil vezes jogar contra Sett que é um personagem mais imóvel e previsível, do que jogar contra Darius, que o vem pra cima joga tudo errado e ainda assim ganha a troca. Já sett, é um personagem que coloca menos pressão, você pode desviar da maioria das habilidades e dar outplay. Se você está morrendo é por que está tentando vencer na força bruta um campeão que não foi feito para ser vencido, assim como Darius.

Boa sorte!
https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOLADO

?~
Highlighted

Renekton bem jogado
Urgot e Yasuo conseguem lidar com sett "tranquilamente"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aprende a jogar de Kled que você come o sett com farinha.
O campeão não tá desbalanceado, desbalanceado tá a tua falta de habilidade :v
Cansei de ver nego batendo em sett de mordekaiser, fiora, shen, ornn, aatrox... o importante é ter paciência e saber desviar dos W dele.
O kledão por outro lado destroi ele sem precisar de muito esforço.
Highlighted

O kit dele eh ok,os numeros nao.
A riot eh retardada ppr nao arrumar eles logo e deixar o chamlion saudavel.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

problema é q pra ganhar de sett vc tem q jogar mt bem ja ele joga todo torto e estompa com a poha do W dele imoral
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse campeão está fora de cogitação, tá ridículo! Tá um verdadeiro absurdo! Ele é forte early, middle e late game, **cogumelo do Teemo** ai é foda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Normalmente eu considero tópico de reclamação para a maioria dos campeões choro, mas nesse caso eu devo concordar, Sett é um dos campeões mais escolhidos do competitivo, provando sua força, fora isso, ele sempre ta entre os 5 melhores top laners do jogo em estatísticas, ou seja ele é bom no cenário profissional e na soloq, pra min é mais doq justo a Rito continuar nerfando. Eu não curto muito a política da Riot de lançar campeões novos desbalanceados, como Senna, Aphelios, Sett.

Se boa parte dos tópicos fossem de fato chororo dos jogadores, não haveria toda semana um balanceamento dos campeões em geral. Riot não sabe balancear o jogo e isso é nítido!

Highlighted

@Hannah Fellows
Ei, calma ai, tenha um pouco de bom senso.
É obvio que muitos posts que fazem aqui, o pessoal vem depois de tomar uma surra, e nem se esforçar pra aprender a enfrentar.

Então sim, boa parte É choro. E não é um fórum desses que vai saber mecanicas de balanceamento melhor que um time profissional.

Existem paches a cada 2 semanas não por não saberem balancear, mas por quê é de fato impossível você ter um jogo cheio de "fatores X" como o League, 100% balanceado. Pois sempre que você meche em algo, vc altera outra coisa indiretamente. Então constante balanceamento é necessario. Isso existe pra quase TODO o jogo multiplayer competitivo, Dota e Overwatch por exemplo.

Sem contar que, sim, é dificil pra caramba balancear esse jogo, e não é como o povão do fórum pensa que é só fazer algo como:
"Ah, esse champ ta forte, diminui x de dano dele ai, e pronto". Existe toda uma análise de dados pra poder calcular como um nerf pode afetar uma certa % de win-rate, onde esse nerf deve ser dado, etc...

Se deixasse esse jogo nas mãos dessa galera que diz "Riot n sabe balancear o jogo", vai por mim, ele ficaria 1000x pior, e isso é com certeza absoluta.