cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Descanse em paz, aatrox.

Lá fui eu todo ingênuo, testar aatrox no modo treino com os novos itens. Ele anda sendo meu principal campeão, eu amo ele. Pensava que ele ficaria mais forte com a nova temporada. Entrando em partida eu me deparo com isso:

- Nerf no conquistador
- Nerf na caça voraz
- Nerf pesado no semblante
E O PIOR:
- Nerf no E dele; que antes curava com 30% do dano causado, mudaram para 30% de omnivamp; ou seja, ele só tá curando 10%, já que o omnivamp só tem 1/3 de eficácia no dano em área do Q.

Aatrox não é mais um monstro do sustain em batalha. Agora ele ultado tá curando MENOS doq ele curava antes SEM ULTAR....
Riot matou o boneco por completo e o que me deixa mais triste é que ninguém vai notar e reclamar, por causa do pickrate minúsculo dele.
É isso. Minha vontade de jogar lol acabou nessa pre season.
5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Se nerfaram ele, é porque outros itens estão muito fortes pra ele, se vc continuar usando os mesmo itens que usava antes, realmente vai ficar fraco, pq tem muito iten novo que ta muito bom, e mesmo que ele fique fraco do mesmo jeito, a riot vai buffar ele, já que ainda tamo jogando num jogo "beta", o jogo so vai ser "lançado" mesmo na season 11

Ja mudei a build amigo. Entendo MT bem itemizacao e é exatamente por isso que digo q o boneco morreu. Mas tomara q buffem mesmo, vc tem razão, tamo no "beta" ainda
Tropa
Tropa

Ainda bem, boneco insuportavel dmsss

Tropa
Tropa

saudades aatrox antigo, perdi totalmente a vontade de jogar depois do rework, pra mim, que era mono aatrox, achei que manteriam a ideia do personagem ser do tipo que sai dando porrada... colocaram poderzinho, skillshotzinha no boneco

deixaram a skill dele tao forte que qualquer acéfalo começou a jogar, e se dava bem, boneco ficou forte, agora tá fraco denovo e eu espero que todo mundo parede jogar, e voltem o rework dele assim como fizeram com a leblanc

antigamente pouca gente jogava, porque requeria bastante habilidade, tinha que saber como dar dano, controlar a passiva, quando morrer e quando reviver com a passiva... hoje nem reviver ele faz mais, mataram o boneco mesmo, e eu espero que matem de vez esse aatrox e voltem como era antes do rework, aquele TESÃO de boneco... a riot tem que aprender que se pouca gente joga com o personagem, é porque essa pouca gente GOSTA do personagem, em vez de fazer rework e mudar TUDO o personagem que aquelas pessoas gostam, é só lançar outro personagem... e não rework naquele que já conquistou jogadores, mesmo que poucos

Mano verdade, que saudades do aatrox com os 2 E's e o reviver na ult. Tempos que não voltam mais