cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Descrição da Máscara Abissal

Eu não sei se sou o único ou eu sou meio burro, mas a descrição da Máscara Abissal deveria ser mudada, "Campeões inimigos próximos recebem +15% de dano mágico adicional" eu achava que campeões próximos do meu campeão RECEBERIAM +15 de dano mágico e consequentemente dariam mais dano em mim, sim, foi um erro de interpretação, mas eu realmente acreditava nisso, e nunca senti vontade de BUILDAR Máscara por causa disso, tanto que não é "PASSIVO Único" é uma coisa que só esse item tem "AURA Única" escrito em laranja, e eu achei que isso seria um debuff para o seu campeão, permitindo que inimigos recebessem +15% Dano Mágico adicional contra você, e recentemente eu li a descrição do item em INGLÊS que fazia muito mais sentido do que em BR, resumindo: fiquei 2 anos achando que Máscara iria buffar os inimigos próximos a mim, e nunca buildava ela, a RIOT deveria mudar essa descrição confusa, tenho certeza que não sou o único player que se confundiu ao ler essa descrição

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

kkkkk mas n faria sentido fazer um item q seria um debuff pra vc, mas sim a tradução BR deixa a desejar, apesar de q nesse caso pode ter sido um pouquinho de falta de atenção ou interpretação, mas acontece.
Highlighted

Mano, o texto pra mim sempre parece de boa kkkkkk, mas sei lá, talvez umas virgulas a mais, umas palavras a menos ajudaria no texto do item
Highlighted
Arauto
Arauto

Antigamente eu achava que ela funcionava tipo capa de fogo.

Eu só sei que eu faço ela quando to de Akali e tem muito AP no time inimigo. Assim eu ganho MR e dou um pouco de dano.

Highlighted
Lenda
Lenda

As traduções do League of Legends em português sempre foram ruins.
Não é raro encontrar erro em texto de descrição de itens e habilidades dos personagens.
É por essa e outras que eu jogo com o Client em inglês.
Highlighted

Sim, o sentido do texto de descrição desse item está AMBÍGÜO.
O que quer dizer que ele aceita mais de um sentido de interpretação.
Erro da Riot Games mais uma vez.

Highlighted
Lenda
Lenda

O correto seria: Campeões inimigos tomam/sofrem 15% a mais de dano mágico.
Um problema tão simples, que a equipe de localização do jogo tem preguiça de resolver.
Highlighted

Kkkkk NA interpretação mas como eu achava que dava pra usar pistola e protocinturao tudo junto kkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."