cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desempenho individual avaliado nas derrotas em ranqueadas

Já tem um tempo que sempre imaginei que a avaliação do LoL poderia ser individual dentro das ranqueadas, porém, conversando com um amigo, esse tipo de avaliação daria margem para que o jogo ficasse em um estilo "Cada um por si", onde você ignoraria a equipe na tentativa de vencer o jogo apenas para conseguir bons resultados nas estatisticas. 

Por outro lado nós temos a grande frustração de se perder partidas onde se está extremamente forte porque há alguém no seu time que não está jogando bem. 

Unindo ambos os conceitos, imaginei que poderia haver uma avaliação das estatisticas individuais nas derrotas ao invés do sistema ler puramente o resultado da sua partida na hora de perder PDL. Seria interessante para evitar frustrações dentro do LoL (que não são poucas com o sistema de rankeds).

"Porque na derrota?"
Bem, acredito que nas vitórias mesmo seu desempenho sendo acima da média, não seria interessante avaliar porque o jogo tem por premissa "jogar em grupo" e isso poderia o tornar mais individualista. 

"Então se eu for bem individualmente eu perderia menos pdl?"
Não somente 'bem', no caso que quero deixar seriam aqueles onde você foi excepcional. São os momentos em que estamos 27/4/2 de ADC com farm perfeito (10/min)  por exemplo e mesmo assim se está perdendo porque há alguém que não está bem no jogo. 

Sei que tem muitos furos nessa minha lógica, mas trouxe pra cá pra discutir se é viável uma idéia como essa funcionar e caso sim, o que dá pra melhorar pra tentar passar isso pra dentro do jogo. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

e por que não ser avaliado a questão individual e a de time juntas tanto vitória e derrota, melhorando talvez as notas de maestria no final da partida, não entrando nas condições se isso ou se não aquilo?
Highlighted

@Black L0tu Bem proposto cara, talvez não somente o sistema de pdl como o sistema de maestria podem ser influenciados pelo teu desempenho individual, só que de uma maneira mais clara. Eu sempre imaginei que a frustração por perder essas partidas poderia ser amenizada.