cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Desnecessário o nerf no W (Ornn)

Esse nerf que o W não cancela CC foi realmente desnecessário um dos melhores recursos do ornn fazendo ele se um bom pick contra champ no top tipo : yasuo , riven , jax etc... foi retirado, o pessoal reclama do ornn pq ele tem bastante dano no kit dele , eu que gosto de jogar de ornn concordo que ele tem muito dano pra ser tank , o "Q" e "R" estão dando bastante dano e isso que o pessoal reclama do dano dele so precisava tirar um pouco disso dele , não umas das melhores coisas dele , ornn vai continuar dando dano é o pessoal vai continuar chorando.
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desnecessário o nerf no W (Ornn)

Ele ainda está sendo uma boa escolha contra Riven e Jax. A skill não para quando stunado mas, contra Yasuo é realmente triste ver ele levando CC. Eu acho que seria melhor diminuir o dano do W que tirar o imparavel.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Então acho que a riot ta errando nisso , só precisa tirar um pouco de dano dele
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei zoado removerem a imunidade a CC durante o cast mesmo 😕
"Existe o caçador e a caça"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Rito fudeu muito o Ornn com isso, pq agr o Yasuo que já era um bom counter pra ele(já que a parede de vento para o Q e a Ult dele, tanto na vinda quanto na rebatida)agr é o pesadelo de qualquer um que joga com ele.

Highlighted

o dano que e legal sz 

Highlighted

Sobre o W do Ornn, a Riot fez uma coisa muito triste, eles preferiram tirar uma Mecânica do jogo do que Nerfar o Dano em % de Vida do alvo ou aumentar drasticamente o Tempo de Recarga ou até mesmo custo de mana, Isso é inaceitável.
Uma Mecânica Unica que Ornn tinha para poder dar um 'Counter play' e vocês removem ela do jogo, ao invés de por exemplo aumentar Drasticamente o Tempo de Recarga, para por exemplo força um Ornn a usar seu W, para que seu jungler venha gankar e usar stun, se o CoolDown fosse uns 10s ou mais eu não me importaria, é só ser mais estratégico, mas não remover a P@#%a da mecânica riot, nerfa o dano, custo de mana, Tempo de Recarga, mas Jesus Remover Mecânica... Bora jogar de Master Yi então.

Eu tinha até comprado Skin do Ornn, sou Main tenho até M7, mas depois dessa da vontade até de pedir reimbolso e não jogar mais com o campêão!

Highlighted

Citando um cara no post da 8.2

"A minha única tristeza é, com o W imparável, o Ornn podia counterar o knockup (e com isso a ult) do Yasuo da mesma forma que o Yasuo countera a ult do Ornn usando o W, daí contava o skill matchup. Agora Ornn só vai chorar pra Yasuo no top.

(tem muitas outras coisas que mudam, mas esse matchup em particular fica muito prejudicado)

Sebuman "
Highlighted

O problema é que ele estava sendo uma escolha boa em quase todas as ocasiões ele virou um daqueles campeões do top imparáveis que ninguém quer jogar contra que além de tankar mt ter um engage a longa distancia, mt cc ainda da um dano considerável sinto lhe informar não vai ser esse nerf que vai matar ele e sim ele o kit dele esta overtuned.