cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Devo trocar de função?

Eu jogo somente de suporte nas minhas ranqueadas e vejo que não está dando resultado, to pensando em trocar de lane para ver se resolve, mas não sei farmar direito. O que vocês me recomenda, continuar jogando como suporte ou treinar farme para jogar no mid ou top? OBS:Acho que meu grande problema como jogador e ser péssimo em skill shots.
5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Vá top ou MID seja feliz,carregue teus games.

Na verdade o suporte não carrega games. em LOw elo! (ja explico)

Quando digo LOW . falo de prata e bronze E as vezes gold. (V,IV,III)

Só se vc for MUIIIITO BOM AI VC CARREGA.

mas é uma lane que depende de quem esta contigo. as vezes não compensa!

Vire mono champ cara e suba.

E pq não da pra carregar ou é mais dificil carregar?

suporte é a lane que menos recebe gold. Então a chance de vc impactar no game de forma a snowbalar é pouca. Quando caio SUPORTE pego malphite ap e tako o fds.

fico **bleep** nos niveis iniciais e depois do 6 é só adc indo base. vc simplesmente nao deixa o adc inimigo queto kkk

@The Smiths Eu tava subindo bem até a Janna receber nerf, vou mudar de lane.Tem alguma dica para eu aprender a farmar ou champions?
Tropa
Tropa

Cara, jogar com suportes agressivos como Pyke, Alistar, Blitz, Nami seria uma boa opção. Outra dica é que as wards impactam bastante no jogo, crie o hábito de wardar tanto o rio(entradas da jungle) como também um dos buffs grandes do JG inimigo, você consegue ajudar seu JG a invadir e matar o JG inimigo caso ele esteja lá dependendo da situação e ainda pode perceber quando avançar caso ele não apareça ali no buff ou se ele tiver lá e você ver ele da sua lane pelo minimapa, avisar a localização e recuar. Procure videos no youtube ou guia sobre wards avançadas, para ter uma base melhor, vale a pena.

@Black AceSe eu fosse bom de skill shots eu jogaria de Pyke, mas não consigo acerta um Q.

Aronguejo
Aronguejo

Ou vc faz o que falaram e joga com Sup's mais agressivos. Ou você trocar de Lane.
Eu jogo de MID/SUP, to querendo subir também, o problema é que para sup é melhor vc já ter química com o adc, como um duo fixo, pq as vezes ele pensa numa linha de raciocínio diferente, e encaixar os modos de jogo no imediato é muito complicado. No mid, eu gosto de conhecer o Jg também, pq cara, precisa de comunicação entre os dois entende, pq o jg inimigo é monitorado pelos dois, e se não comunicar, jg ganka no mid e ai lasca, além de miar p outras lanes também. Se quiser jogar sendo um pouco mais independente ai vai para o top, vc não precisa se concentrar em tantas coisas.

Espero que consiga, boa sorte.