cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Devolvam o escudo passivo do Relicario.

No antigo escudo relicario ele tinha uma passiva de um escudo permanente, que foi retirada quando ele passou a colocar Wards. Esse escudo passivo ajudava mt a vida daqueles suportes que sempre tinham que ir pra cima e eu sinceramente estou sentindo falta, do tipo " vou ter que fazer so porque da wards " ( Lembrando que essa e a minha opinião ) Porfavor, revejam isso 😕

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Devolvam o escudo passivo do Relicario.

Eu gostei da atualização desses itens mas senti muita falta das passivas e ativas, não sei se valeu muito a pena :'(
Highlighted
Arauto
Arauto

O escudinho da passiva foi removido quando esse item começou a ser muito usado por atiradores, talvez um dia eles atualizem o item devolvendo a passiva pra campeões melees.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Lenievski
>O escudinho da passiva foi removido quando esse item começou a ser muito usado por atiradores, talvez um dia eles atualizem o item devolvendo a passiva pra campeões melees.

GP com relicário e cleptomancia vai adorar isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

só sei q vai voltar um item antigo q tem a ativa da já removida rainha gélida (a de duas fantasminhas perseguindo os champs mais próximos e pah) e tão cogitando o retorno da shurelya (tinha a ativa de movespeed extra pros aliados próximos como a do disco dourado)

Highlighted
Arauto
Arauto

@PSICOTRALHA escreveu:

@Lenievski
>O escudinho da passiva foi removido quando esse item começou a ser muito usado por atiradores, talvez um dia eles atualizem o item devolvendo a passiva pra campeões melees.

GP com relicário e cleptomancia vai adorar isso.

HAHA por isso é tão difícil equilibrar o jogo, sempre vai ter alguma sinergia que vai desequilibrar as coisas HAHA