cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Dica Rápida, Combos Velozes.

Spoiler
Nesse tópico você vai aprender a como lançar habilidades de buff mais rápido em você ou em aliados. 

Nas configurações do League of Legends tem uma opção que poucos conhecem, mas que faz uma diferença enorme dentro do jogo. Me refiro à quem joga com campeões mecânicos como :champion60::champion77: usar habilidades com velocidade significa combos mais imprevisíveis, precisos, destruidores e acima de tudo! bonito de assistir.

Muitos pensam que para fazer aquilo precisa ter um Setup dos Deuses, mas não é bem assim, segue o Tutorial: 

(Obs: Teste no modo treino de que forma te agrada). 

Siga para Configurações > Atalhos > Habilidades e Feitiço do Invocador: 

Em seguida, configure e teste a maneira que mais te agrada. 

Note que nessas configurações existem duas a serem feitas, elas variam de campeão para campeão: 

• Conjuração rápida (Com e Sem indicador)

Campeão ele lança uma habilidade sem que precise clicar para soltar ela. 

(Ex: Quero usar o Escudo do :Champion85: em alguém, eu só preciso apertar o E e deixar o Mouse em cima de um aliado sem que seja necessário dar um Click para usar). 

• Auto Conjuração (Com e Sem indicador "Rápida")

Seu campeão vai usar uma habilidade em si mesmo. 

(Ex: Quero usar o Escudo do :Champion60: ou a Cura da :Champion77: eu só preciso apertar a habilidade sem que seja necessário eu colocar o mouse em cima do meu próprio campeão, mas em campeões aliados ou trikets e outros eu preciso colocar o mouse em cima). 

• Conjuração rápida com indicador + Auto Conjuração:

É a mistura das duas coisas, se você mirar não vai ser preciso clicar mas se não mirar em alguém e a habilidade for alguma de buff seu campeão vai soltar ela em si mesmo. 

Se alguém tenha achado ambas iguais não, não são. Na Auto Conjuração é dada uma liberdade para mirar ou seja, você aperta o W e segura e a mira vai aparecer e a habilidade só vai ser lançada quando a tecla for solta. Já na Conjuração Rápida o campeão solta no momento que for apertado o botão, não da oportunidade de mirar . 

Sobre o indicador: 

Essa questão de com ou sem indicador se refere ao campo de ataque

Esse circulo em azul é o indicador do W do :champion60:, por exemplo. É importante tentar jogar sem ele, melhora o  seu tempo de reação quando se aprende a não depender mais de mira para ser preciso. 

Hahaha, agora que aprenderam isso tá na hora de humilhar seus rivais que sempre ganharam de você no joguinho porque:

Espero que tenham gostado desse tópico. 

(Hey, essa é a parte que você da um GG' para mostrar que você gostou e para que outras pessoas vejam). 

banerzinho
Tags (1)
17 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Dica Rápida, Combos Velozes.

Eu não li, só dei gg pelo gif.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Tropa
Tropa

@Bakyura@  escreveu:
Eu não li, só dei gg pelo gif.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Nunca um.. Sem o outro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu confesso que ja vi esse tópico tipo umas 3 vezes e ainda não consegui entender nda.

Highlighted
Dragão
Dragão

@llMello@  escreveu:
eu confesso que ja vi esse tópico tipo umas 3 vezes e ainda não consegui entender nda.

Testar faz toda diferença, são maneiras de você aumentar a velocidade de lançar as habilidades. 

Você quer por exemplo fazer isso: 

Você só vai conseguir fazer com perfeição se fizer essas configurações por que elas facilitam o combo. Você tá de Lee Sin sem configurar você precisa dar 2 click, um para lançar a ward e o outro para pular em cima dela, com essas configurações você já lança a ward pulando sem ser preciso dar clics, ou seja, velocidade. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu cito a Nidale e o Lee Sin por que são exemplos mais simples de entender ... você quer fazer uma troca nível 3 com o caçador adversário de Nida, você precisa aprender a fazer Kiting com a cura, sem essas configurações você tem que ficar clicando com no cara e colocando o mouse em você pra lançar a cura. Com essas configurações você já lança em si mesmo sem ser preciso colocar o mouse em cima do seu campeão e se concentra só em dar kiting. 

banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Resumindo isso tudo em uma tecla sem ter que mudar suas configurações..
Alt + habilidade = auto conjuração...
MarcoAGMaia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom tópico, vai ajudar alguns...
Highlighted
Barão
Barão

Depois se der ruim culpe o aliado/conexão.
(Não façam isso crianças)
"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu mudei de Conjuração Padrão (ou seja, com click) para Conjuração Rápida (sem click) em 2015 e achei melhor pois lhe poupa tempo, porém o risco de dar missclick é maior.

Já a Conjuração Rápida com Indicador eu nunca gostei muito, não consegui me adaptar, mas muitos jogadores profissionais utilizam e recomendam por ser mais seguro de não dar missclick e por você ver o range da skill dá para calcular melhor quando for soltar habilidade, além de ser mais eficiente que a Conjuração Padrão (apenas click).

Já para caitar, depende do campeão, normalmente eu utilizo o A + click.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Dizzie@  escreveu:
Eu mudei de Conjuração Padrão (ou seja, com click) para Conjuração Rápida (sem click) em 2015 e achei melhor pois lhe poupa tempo, porém o risco de dar missclick é maior.

Já a Conjuração Rápida com Indicador eu nunca gostei muito, não consegui me adaptar, mas muitos jogadores profissionais utilizam e recomendam por ser mais seguro de não dar missclick e por você ver o range da skill dá para calcular melhor quando for soltar habilidade, além de ser mais eficiente que a Conjuração Padrão (apenas click).

Já para caitar, depende do campeão, normalmente eu utilizo o A + click.

Eu também uso A pra kiting kkk' Eu aprendi isso quando ganhei akela skin de GOD do Lee Sin, eu usava ALT igual o moleque comento ai em cima, mas malinei nas configurações e vi isso e na primeira vez que toquei no boneco já tava dando altas play ' uashauhsau' Farm honra nas partida. 

banerzinho
Highlighted
Lenda
Lenda

Quando eu comecei a jogar eu kaitava só com o botão do mouse mesmo. Aí depois descobri que podia utilizar o A para selecionar a unidade. Desde entã só jogo assim pra todo campeão porque evita de dar missclick. Só que o barulhinho do click me irrita às vezes aí eu paro. kkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Não sabia que dava pra caitar com o TAB. Quando eu aperto Tab aparece a tabela do jogo. Nas minhas configs já veio no A, mas tem gente que usa no X.
Highlighted

Up! Bom tópico cara
Highlighted

Eu tentei entender mas não consegui,como eu faço por a ward e dar o jump nela só clicando uma vez? (sorry sou burro)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já sei disso a muito tempo, como e jogava outros jogos de RTS era o que eu tava acostumado.

CONJURACAO RAPIDA >>> cOnJurAçãO cOm InDiCaDor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@llMello@  escreveu:

Ele quis dizer que é para você usar conjuração rápida e usar o atalho SHIFT+Habilidade (Q, W, E, R)

Para usar a habilidade mais rápido, no primeiro caso (Em um aliado por exemplo)

E no segundo caso para usar um escudo em si mesmo mais rápido. 

Highlighted

Se você joga com vários campeões diferentes, recomendo sempre alterar no inicio de cada partida conforme as habilidades do campeão em questão.

Por exemplo:

Jogando de Veigar: o E do veigar é interessante manter em Conjuração rápida com o Indicador, por que basta segurar o E, verá o indicador da habilidade e soltar na hora certa para prender os inimigos sem margem de erro como ocorre na Conjuração Rápida (sem indicador). Outras habilidades como o Q e o R eu já prefiro deixar sem o Indicador para a habilidade sair na hora que eu tocar no teclado.