cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dica pra indicar o cd das spells inimigas

Bem, acredito que todo mundo sabe q é importe pingar os flashs do time adversario quando for o caso, mas mesmo que ajuda a curto prazo (gank em uns 2 min + ou -) quando ta ja faz um tempo que foi usado ou muita gente usou, e não foi informado, uma informação importante é jogada fora.
Tava vendo um video do youtuber 'Pants are Dragon', challenger jg NA, e em uma parte do video o thresh falou o time das spells do outro time dessa forma:
930ad 840Sup 9mid tp 610top
Cada numero é quando foi usado (ex: 930ad = adc flashou aos 9:30, 9mid tp = mid teleportou aos 9:00)
É uma forma simples de passar informação enquanto não esta fazendo nada. No caso do thresh, ele tava chegando na lane.
Eu nunca vi ninguém usando (sou plat 4) e achei bem bacana, então to compartilhando a ideia 🙂

''Você já esta morto, só não percebeu ainda '' Shen
''O QUE?'' Alguém que ele matou
4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Dica pra falar o tempo das spells

Agora só falta decorar o tempo das spells, sempre quis pelo menos decorar isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Se alguem pingou na hora (ou vc msm tb) ajuda bastante. Se você é sup ou jg é alguem bem importante de fazer, já que você possuem a liberdade de observar mais as lanes
''Você já esta morto, só não percebeu ainda '' Shen
''O QUE?'' Alguém que ele matou
Highlighted

@M13 escreveu:
Se alguem pingou na hora (ou vc msm tb) ajuda bastante. Se você é sup ou jg é alguem bem importante de fazer, já que você possuem a liberdade de observar mais as lanes

Fato engraçado shen nunca matou ninguém. quac quac quaaaaaaaa

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bom tópico.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis