cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Dica rápida, como sobreviver a campeões de dano AP Burst.

Spoiler
Spoiler Resumo:
(Nesse tópico eu irei mostrar a você a como sobreviver a campeões AP que possui um BURST muito forte, um dano alto em poucos segundos como :champion7::champion25::champion59::champion124::champion65: etc) com a Runa Orb do Anulador e Hexdrinker.

:champion104::champion7::champion30:

Entre outros são campeões de 'pessoas sem dedo' relativamente frustante de se jogar contra e isso porque os mesmo não precisa de muita coisa para DELETAR você que joga com alvos papeis como a :champion119:, é só aperta 2 teclas e tchau! enquanto você para fazer a mesma proeza precisa ter uma mão como essa. 

(Com muitos dedos).

Mas não se desespere quando ver esses campeões, nessa season foi lançada uma runa que jutando com a :Iten3155: faz você segura boa parte do dano deles.

Tudo o que você deve fazer é abrir sua pagina de runas e configurar a principal e na secudaria abre a feitiçaria. 

Nas opções de feitiçaria na primeira fileira você vai achar essa runa: Orbe Anulador

Orbe Anulador

Em seguida para fechar a página você pode escolher entre qualquer outra runa dessas, eu recomendo que seja Tempestade Crescente pois ela é quase igual ao talento Fervor de Batalha que tinhamos antigamente antes da chegada das runas reforjadas. Você vai ganhar muito AD ou AP dependendo do que seu campeão usa. 

Tempestade crescente.

Se quiser mais proteção que essa caso você use precisão nas suas runas principais você pode optar por colocar a Cura Excessiva e fazer roubo de vida, mas ao meu ver já é suficiente. 

Cura Excessiva

Feito isso você fecha a :Iten3155: e chega de peito nesses moleque como se fosse o cara com o DEUS mas forte que já pisou nesse jogo, quase como se fosse o TANK da equipe, porque você é, que caso eles lancem essas habilidades que a rito gomes não nerfa você vai ter duas camadas de escudo para se proteger e três se tiver com a cura excessiva ou passiva de itens como a sedenta e você após sobreviver pode até pensar em virar uma luta e mostrar sua Maestria 7 para esses jogadores que provavelmente serão os futuros de amanhã chorando para nerfa a Orbe, tudo isso por sua culpa que leu essa dica e não com moderação. 

DEMONSTRAÇÃO:

Detalhes:

:Champion104: : :Iten3020::Iten3802::Iten1056::Iten3191:

AP: 102
Armadura: 96
Penetração mágica: 18

:Champion133::Iten3134::Iten3155:

AD: 145
Resistência mágica: 77
Letalidade: 12

:Champion104:  com as 6 bolas estacadas nessa luta tem o poder de 662 de dano mágico que mostra na habilidade, atingindo o :Champion133: sem :Iten3155: ela causa 536 somados com a resistência mágica base dele. :Champion133: com :Iten3155: ela causa aproximadamente 417 somados com a resistência mágica, no momento que a :Iten3155: ativa ela segura -200 de dano isso no level 10 e -90 da runa e o dano total da ultimate da :Champion104: nessa luta = 127 de dano mágico.
De 662 de dano mágico que ela poderia causar = > 127
(Se a matematica não estiver errada, professores do Forum?).

É isso ai galera espero que tenham gostado do tópico de hoje, se gostou não deixa de dar o GG's e caso queira, veja outros tópicos meus como este nos links abaixo. 

(Cuidado para não ter a perna puxada hoje anoite pelo :Champion100: por está jogando sujo nas suas partidas). 

----------------------------------------------------------------
Tópicos Anteriores: 

Dica sobre alguns macetes para GANK BOT LANE

Dica sobre como funciona o papel do caçador

Dica sobre o Bait da Ultimate dos Kindred

Dica sobre uma Runa opcional no Jhin forte com a Bulid Letalidade

Dica sobre o Jhin e a 4 bala.

Dica sobre, Bait da Cura do Bardo.

Dica 'DESATUALIZADA, ANTES DO REWORK DAS RUNAS REFORJADAS' sobre como fazer os campos da Jungle com ...

Dica sobre como pegar GOLD no Twisted Tree Lane de maneira fácil para não ficar sem os prêmios final...

Dica sobre a ultimate do Ekko.
Dica sobre a Sentença do Thresh, Eis o porque dos iniciantes não se darem bem com ele.
Dica sobre Sustain na Jungle.

Dica sobre qual o melhor campeão para iniciantes na Jungle.

Dica sobre como jogar contra Shaco no time inimigo.

Dica sobre qual o melhor posicionamento das maquinas do Heimerdinger
Dica sobre o Lobo, Kindreds.
Dica sobre como bloquear a lanterna do Thresh dificultando a vida dos inimigos ao tentarem clicar ne...
Dica sobre como derreter torres com o Graves.

banerzinho
12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Dica rápida, como sobreviver a campeões de dano AP Burst.

agr q eu vi q era vc, vc q curte dar essas dicas(apesar de ja saber, mas sempre deixo meu UP - agr é GG - pros outros verem)

Uma sugestao q poucos sabem tbm

Fiddle consegue fazer blue e gromp ao msm tempo, isso ajuda mt na jg pq limpa com mais facilidade e da pra pegar lv 3 enquanto o bot estiver level 1... Se quiser so colocar essa dica aki no forum q fica xou

Highlighted

vlww ppela dica, mt boa a jogadaa mongol do zed kkkkkkjj vou testar.
Highlighted

Além disso você também pode fazer os itens Dançarina Fantasma, Dança da Morte e/ou Sedenta por Sangue que vão te ajudar dependendo da situação.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Tropa
Tropa

Valeu pela dica.

No lugar dessa tempestade crescente não seria melhor aquela runa que dá burn não?

Highlighted
Tropa
Tropa

Tópico de excelente utilidade pública.  Burstar é bom, mas ser  burstado nem é onda.
Vou dar uma olhada nos outros tópicos.

Singed

"Mexer, ou não mexer?"  :Champion97:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima dica, quando saiu as runas eu percebi exatamente essa hexdrinker nova, mas as outras 2 runas eu nem me liguei.
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei que tinham deletado Skarner, faz muito tempo que não vejo...

Highlighted

Me ensina a counterar a Diana, é meu pior pesadelo eu sendo um main ADC ;-;
Sei que tem que fazer Dança da Morte, mas eu costumo deixar isso lá pro quarto item, até lá eu já sofri bullying pra carai dela 😧

Highlighted

Mas nem Hex nem o Orb ativam imediatamente; você teria que levar dano considerável pra depois ambos serem levados em conta...

Basicamente é bobagem investir em 2 escudos contra dano mágico sendo que você ficará com pouco Hp e poderá ser finalizado por dano físico; em cenários mais comuns você terá ou Orb ou Hex (geralmente Orb porque Hex atrasa o Spike e o Meta atual envolve jogos rápidos) e se for muito necessário Passos de mercúrio...
→Thepgfk←
Highlighted

Sushi vc podia trazer pra galera bem explicado como funcionao novo modo de fazer a JG(inicia nos lobos n mata o pequeno faz BLUE gromp e dps mata o lobinho e vai red) se eu n me engano aí vc já tá LV 4.. em 3 min
Highlighted

@Lother Tower escreveu:
Sushi vc podia trazer pra galera bem explicado como funcionao novo modo de fazer a JG(inicia nos lobos n mata o pequeno faz BLUE gromp e dps mata o lobinho e vai red) se eu n me engano aí vc já tá LV 4.. em 3 min

Não tem o que explicar; é literalmente só começar nos lobos e deixar um dos menores vivos pra ganhar experiência extra duas vezes por estar no nível 1 e matar dois mobs grandes...

Também funciona nas acuaminas com o mesmo princípio...

→Thepgfk←
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho isso um pouco "overkill", um ou outro já basta, compensa muito mais pegar a runa e poder startar com um item de letalidade no lugar da hex ou escolher qualquer outra runa e começar de hex.