cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Dica rápida, fugindo da Ultimate do Urgot.

No tópico de hoje você irá aprender algumas formas inusitadas de fugir da ultimate do Urgot que provavelmente você não sabia. 

Esse é você com seu incrível :Champion92: mil vezes melhor que o do Faker! bem, pelo menos o que restou de você porque não deve ter sobrado nada depois de ter sido triturado pelo :Champion117: ... Mas você poderia ter evitado isso, nem tudo está perdido após ter sido cravado no estômago pelas correntes do :champion117:, vamos rebobinar um pouco e ver as possibilidades de fuga não nos fechando apenas ao :Champion92: imagine que ele seja um campeão que você joga. 

1 - :Iten3140: No momento que o Urgot lançar as correntes, espere até você ser puxado e em seguida use a :Iten3140: que irá anular o puxão. ATENÇÃO!  Só quando você estiver sendo puxado, nada de usar antes. 

2 - :Champion32: Se você joga com esse campeão, faça a mesma coisa do (1) com a skil das laranjas. 

3 - :Champion1: Tente ativar sua passiva do :Iten3026: batendo nele. 

4 - :Champion113: Sua ultimate impede que você morra. 

5 - :Champion57: Use sua ultimate para correr sentido inverso se estiver em cima da montaria, isso é importante! porque se você não usar a ultimate para correr você não vai morrer para ultimate dele, vai apenas perder a Skarl e ficar com 1 de vida perto dele, ou seja, vai morrer com o tiro e não com a ultimate. 

:Champion98: Também é a mesma coisa do :champion57:, por tanto, sempre que o :Champion117: te acerta a ultimate, vire para o rio e corra! corra lek!

6 - :Champion31: Se você for bem rápido, no momento que ele disparar a ultimate e você ver que não tem como fugir, use sua ultimate em qualquer lugar antes da corrente te acertar e você não vai ser morto pela ultimate. 

7 - Kayn: Sua ultiamte anula a ultimate dele, se você usar em alguém. 

8 - :Champion73: Não tem segredo, use o black shild. 

9 - :Champion29: Ripostear anula o puxão dele. 

10 - :champion108::champion135::champion53: Não tem segredo, use a ultimate. 

11 - :Champion130: Parede do foda-se (vento) se não tiver ela, use o mencionado no (1). 

12 - :Champion14: Se você abrir o escudo e ele não tiver tomado nenhum dano, ele bloqueia a ultimate, bloqueia também a ultimate presa em um aliado... porém se esse aliado estiver faltando pouco para ser puxado... você vai no lugar dele. 

13 - :Champion127: Quando você estiver sendo puxado, use a ultimate. 

14 - :Champion48: Sua ultimate pode salvar um aliado se você usar no momento que ele estiver sendo puxado, ou se ele ficar em condição de alma pelo tempo máximo permitido pela ultimate, mas não você. 

15 - :Champion105: Você pode se salvar usando sua ultimate quando você estiver prestes a ser puxado, faltando aquele 0,1s, e se você comer um aliado também salva ele. 

16 - :Champion6: Sua passiva te salva, mas você morre logo em seguida se não tiver aliados para proteger seu ovo. 

17 - Por fim :Iten3026:, ele te salva dessa enrascada também. 

Então galera é isso! espero que tenham curtido o tópico. 

Valeu!

Spoiler

banerzinho
Tags (1)
13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dica rápida, fugindo da Ultimate do Urgot.

Boa dica, sempre fico **cogumelo do teemo** quando urgot me acerta.

Highlighted

Mas como funciona a interação do Sion com a ult? Ele não é puxado por estar imparável? Nesse caso talvez a ult do Olaf tenha o mesmo efeito

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que tal não usar essa fonte câncer e usar um tamanho de fonte normal?

E uma coisa pra quem tá lendo o OP, a leash range do ultimate do Urgot é global, se so Sion/Kled conseguem fugir com o R é por causa do Unstoppable. Um Urgot bom nunca vai te ultar sem você estar atordoado pelo E caso você tenha a possibilidade de sair. 

Highlighted
Dragão
Dragão

Não testei com o Olaf, mas acho que também ele bloqueia.
banerzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Belas dicas, mas será que o "E" do Fizz ou o "R" do Ekko não anulam a ultimate de um Urgot também?
Highlighted
Dragão
Dragão

@Linccusescreveu:
Belas dicas, mas será que o "E" do Fizz ou o "R" do Ekko não anulam a ultimate de um Urgot também?

Não, E do Fizz não anula já a ultimate do Ekko eu nunca testei. 

Eu arrisco dizer que também é possível anular com a :Iten3157: e a ultimate do :Champion11:

banerzinho
Highlighted
Arauto
Arauto

mas não pode usar skill suprimido, wtf
Highlighted

COMO OUSA ENSINAR ELES A COUTERAR MEU MAIN NAO,RIOTE GOMES ME AJUDA PO BUFF NO URGOT

Highlighted

shield e n shild
Highlighted
Tropa
Tropa

Como faz esses banners?

Highlighted
Arauto
Arauto

Bom tópico, vários desses eu não conhecia, vou tomar bem menos sustos ao ser pego a partir de agora.

Highlighted
Tropa
Tropa

Quando o urgot lança as correntes aquilo é considerado "projétil" ou seja a parede do yasuo tbm countera 😄 bom tópico cara

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ou seja: o antigo Urgot era melhor :E