cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heye
Aronguejo
Aronguejo

Dica simples para ganhar a Lane Phase - Escola de Invocadores

Olá, senhores, eu sou o Heye do Escola de Invocadores, sou Coach deste joguinho há mais de 2 anos e hoje eu resolvi passar uma dica bem simples que entre o Bronze e Platina ela costuma ser ignorada. Vamos lá?

Se quiser ler o texto original no site, apenas clique aqui.

Antes de começar, quero deixar claro que qualquer jogador pode colocar isso em prática. Não é nada absurdo, pelo contrário, é muito simples e precisa de pouco treino, apenas um pouco de atenção e "estar fora do automático". Portanto, preste atenção.

Eu estou falando sobre Time Awareness, ou seja, marcar o Cooldown do seu inimigo e fazer trocas enquanto ele estiver sem suas habilidades e speels. Nada muito complicado, certo?

Como usar o Tempo de Recarga a seu favor?

Bom, a ideia aqui é muito simples. Todos os campeões tem habilidades essenciais, como a Sombra do Zed, a Bolha da Nami, a Sentença do Thresh, entre outros, certo? Estas habilidades, em sumo, são skills que se o campeão estiver sem, ele tem a troca prejudicada, ou seja, é mais fácil ganhar do seu adversário.

Sendo assim, não parece muito difícil prever o que eu vou dizer, certo? Ataque enquanto seu inimigo estiver com estas habilidades em tempo de recarga. Isso vai fazer com ele não possa revidar, então fica muito mais fácil vencer as trocas e, consequentemente, a lane phase.

Conclusão

Bom, se você curtiu, essa foi apenas uma dica rápida, a publicação oficial é muito mais completa, então, se quiser conferir é só acessar o Escola de Invocadores, ou clicar aqui

E, me diga, o que você achou desse modelo? Gostaria que eu postasse outras dicas como essa ou como os 6 Erros que Todo Jungle Comete?

Deixa sua opinião aí, assim me ajuda a saber qual o melhor formato :).

Ah, e se gostar, não esquece de dar GG, valeu!

Abraço!

Heye

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Lenievski
Arauto
Arauto

Muito bom! Valeu pelo conteúdo 🙂
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom 

AleScher
Arauto
Arauto

É uma coisa tão básica, mas tão pouco colocada in-game por gente do platina pra baixo. e.e

Sim, é algo bem básico, mas que faz toda a diferença In Game. Na verdade, quando se trata de Awareness, isso muda completamente o jogo, até no cenário profissional.

Abraço!

Heye

Acesse o Site e participe da nossa Aula Grátis sobre Como Subir de Elo!

Mydgar
Dragão
Dragão

É incrível ver como em 2018 o pessoal ainda não sabe disso, a maioria tbm n sabe o dano dos minions, já tive mt partida onde de Nasus sem dar um único hit no inimigo ele já estava low só com o dano dos minions.
*center>
Sr Budke
Arauto
Arauto

Dica bem básica, mas podemos ver claramente quando o indivíduo sabe ou não abusar disto.

seus posts sao muito bons 🙂

gg

Muito obrigado, senhorita haha.

Abraço!

Heye

Acesse o Site e participe da nossa Aula Grátis sobre Como Subir de Elo!